Brasília-DF,
01/ABR/2020

Em Além do Horizonte, Paulinha beija LC e Zélia observa os dois

William tenta falar com Berenice e Kléber o repreende; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/12/2013 06:02Atualização:13/12/2013 12:31

 ( Globo/Divulgação)
 

Além do Horizonte
Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

William não deixa Sandra falar com André e acaba brigando com a tia. Zélia faz indiretas sobre Marlon a Paulinha para acabar com seu questionamento a respeito do centro de comunicações. William pede para Lili ir à casa de Guto. Guto atrapalha o romance entre Lili e William. Nilson conta para Celina e Fátima que Klaus o achou em um barco. Paulinha descobre que Marlon não dormiu no alojamento. Lili procura Thomaz para falar sobre Heloísa. Lili apresenta Priscila para Júlia e Flávio. William se surpreende ao ver o pai e a irmã de Rafa na festa. Angelique e Tereza visitam Joana. Júlia repreende Lili por beijar William.

Terça

William se irrita com Lili. Keila ataca Fátima e Vó Tita defende a neta. Rafa conta para Júlia que não é namorado de Lili e acaba discutindo com a irmã. Tereza e Angelique observam o entusiasmo de Joana. Paulinha discute com Marlon. Lili procura William no apartamento de Guto. Marcelo fala para Priscila que tentará conquistar a ex-namorada. William se reconcilia com Sandra. Lili incentiva Heloísa a ficar com Thomaz. André marca um encontro com Thomaz. Rafa se despede de Flávio. Tereza fica tensa com a ida de Lili para a comunidade. Heloísa encontra o bilhete deixado por
Lili e liga para Thomaz.

Quarta

André ouve a ligação de Heloísa e decide acompanhar Thomaz em seu encontro. Os eleitos entregam seus celulares para Assis. William percebe a tensão de Berenice. Marcelo tem uma crise ao saber do sumiço de Lili. Rafa e Lili se animam com a ida de Hermes à viagem. Osvaldo consola Sandra. Olívia gosta de ver o entusiasmo de André com o caso de Lili. Vó Tita exige que Kléber mantenha Keila longe de sua neta. Thomaz e Priscila cuidam de Heloísa. Guto observa o GPS que colocou na mochila de William. Berenice se abraça à foto de Vitória. Kléber vê o brinco de Celina com Rita e fica furioso. Hermes manda Assis revistar as mochilas dos eleitos. Marlon vê Joana. Paulinha beija LC e Zélia observa os dois.

Quinta

Paulinha se afasta de LC e se desculpa por tê-lo beijado. Marlon conversa com Joana, mas Angelique o repreende. Inês fala mal de Lili para Marcelo. Júlia comenta com Flávio seu estranhamento com a falta de notícias de Rafa. Júlia descobre que Rafa sumiu. Thomaz tenta animar Marcelo. Priscila se sente culpada com o sofrimento de Heloísa. Celina questiona Klaus sobre Nilson. Keila encontra o brinco de Celina nos pertences de Kléber. Paulinha conta para Tereza que viu Zélia com atitudes suspeitas. Hermes e Assis suspeitam de que Berenice seja a espiã. Líder Jorge mostra Tapiré para os eleitos. Berenice prepara uma bomba caseira. A cabine do barco dos eleitos explode.

Sexta

William encontra Lili e se tranquiliza. Os moradores de Tapiré se impressionam com a explosão. William, Lili e Rafa entram no barco de Nilson. Thomaz tenta descobrir o paradeiro de Lili com LC. André vai à casa de Rafa. Zélia conversa com Vitória. Celina avisa a Kléber que hospedará Lili. LC se desespera ao saber do acidente com o barco dos eleitos. André descobre que o desaparecimento de Rafa foi informado à polícia. Tereza reclama de Paulinha para Angelique. Júlia se surpreende ao encontrar André no apartamento de Rafa. Tereza leva Joana para trabalhar com Paulinha. Celina questiona Lili sobre o suposto passeio turístico. LC procura Kléber.

Sábado

LC pede que Kléber leve Hermes a seu encontro. Lili tenta desviar o assunto de Celina, que desconfia. André acredita que Rafa tenha ido atrás de Paulinha. Celina faz perguntas sobre o grupo para Lili. Paulinha conta para Marlon que encontrou Joana e se assusta quando a moça aparece no alojamento. Olívia usa Júlia para implicar com André. LC fica ansioso para ver Lili e Hermes tenta tranquilizá-lo. LC manda o piloto do helicóptero ir até seu alojamento durante a noite. Selma encontra a mala de Lili. Tereza obriga Matias a levá-la até Lili. William tenta falar com Berenice e Kléber o repreende. LC se emociona ao ver Lili.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK