Brasília-DF,
05/JUN/2020

Carmen descobre que Carol e Junior não estão mais noivos, em Chiquititas

Eduarda pergunta a Shirley o que ela colocou no creme e a empregada confessa que colocou limão na receita do produto; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/12/2013 06:03

 (Nana Moraes/Revista Estilo de Vida)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Maria Cecília, Eduarda e Shirley assistem ao comercial que gravaram e gostam do resultado das imagens. As crianças reclamam da falta de água e pensam em uma maneira de resolver o problema. Duda convida os órfãos para ir à mansão da família Almeida Campos para tomar banho e comer. Carmen se desespera com a presença das crianças e tenta colocar ordem no local. Mili leva Tati e Vivi para conhecer o quarto de Gabi. Letícia, Dani e Rui comem bolo e assistem a um filme juntos. Dani confessa que gosta quando os três estão juntos e que gostaria que Rui fosse seu pai. Mili avisa a Vivi que Tati quer ir ao encontro de Cícero. A menina aconselha a amiga a ir junto para rever seu pai.

Terça

Mili, Vivi e Tati vão ao encontro de Cícero e estranham a ausência do homem. A diretora avisa às órfãs que o homem foi preso por roubo. Vivi diz que sabia que seu pai não tinha mudado. Mili conta a Junior sobre a história de Cícero. Junior encontra Cícero na delegacia. O rapaz o questiona e o homem afirma que armaram um plano para que ele voltasse para a prisão. Chico escreve uma carta romântica para entregar para a Ernestina. Carol conta aos amigos que achou uma lista que Letícia fez com os desejos que gostaria de realizar antes de morrer. Junior conta para Mili sobre as coisas que Cícero disse a ele. O rapaz vai à sala de Cintia e conta sobre o que descobriu.

Quarta

Ernestina vai à cozinha e encontra Chico. Os dois dizem o quanto ficaram felizes com as cartas. Letícia acorda e se depara com um café da manhã especial com a presença de seus amigos. Os amigos começam a realizar todos os desejos da moça. Na mansão, Carmen se desespera ao perceber que sua pele está manchada. A megera culpa o creme que Eduarda lhe presenteou e promete tomar providências. Maria Cecília e Shirley não param de receber ligações com reclamações sobre o produto Edushim. Eduarda pergunta a Shirley o que ela colocou no creme e a empregada confessa que colocou limão na receita do produto.

Quinta

Junior pergunta ao pai se ele confia em Cintia. O rapaz confessa ao pai que acha estranho uma ex-modelo querer se tornar uma diretora de orfanato. Ernestina e Chico se preparam para sair e as crianças prometem fazer todas as tarefas e se comportar. Junior vai novamente à delegacia para conversar com Cícero. Cintia conversa com Armando pelo computador e o rapaz a comunica que a queixa de Cícero foi retirada. Cícero sai da cadeia e, sem saber, é colocado dentro de um carro. Cintia diz que os funcionários não podem sair e deixar as crianças sozinhas. Como castigo, a diretora proíbe todos os pequeninos de ir ao show de Tomás Ferraz.

Sexta

Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria tê-la beijado e avisa que não irá mais participar do projeto. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show do Tomás Ferraz. Junior chega na casa de Carol e mostra para a noiva a foto que recebeu. A moça tenta se explicar, mas Junior não acredita. Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho. O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK