Brasília-DF,
31/MAI/2020

Carlão encontra Valdo, desarma seus seguranças e esmurra o bicheiro; em Pecado Mortal

Valdo faz um pronunciamento em telejornal anunciando seu desligamento da associação comandada por Michele; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/12/2013 06:05Atualização:13/12/2013 13:04

 (Munir Chatack/TV Record)

Pecado Mortal
Record – a partir de 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Das Dores é atendida pelos paramédicos. Carlão acredita que os filhos de Cinira estão sendo usados para chantageá-la. Com a ajuda de Otávio, ele decide encontrá-los. Michele se emociona diante do médico ao pensar em tudo que pode sofrer se os inimigos descobrirem sua doença. Laerte confessa que recebeu ordens da cúpula do jogo do bicho para fazer a promotoria perder. Doroteia conta para Carlão que os filhos de Cinira estão a salvo. Patrícia liga para Carlão e conta que Picasso levou o pai de Cinira.

Terça

Carlão e Otávio contam o plano de Valdo para Michele. Eles dizem que o bicheiro armou para destruir a carreira de Patrícia. Michele manda Valdo embora de sua casa. Picasso fica furioso com Caravaggio. Perfume confessa para Michele que os bicheiros querem que Carlão comande jogo do bicho. Carlão garante que jamais tomará o lugar do pai. Anjo diz para Laura que sairá de casa para morar com ela. Perfume diz para Dorotéia que Carlão é quem eles precisam para substituir Michele. Dorotéia sugere que eles matem Michele.

Quarta

Carlão leva Picasso até o pai e diz que ele tentou violentar Patrícia. Carlão mostra trecho de gravação e ameaça mostrar gravação em que ele confessa ter sequestrado as crianças. Michele manda Picasso pedir perdão a Patrícia e vai embora. Dorotéia oferece dinheiro a Anjo e Laura para que eles participem de plano contra Picasso. Ela diz que ele deve fingir ser viciado em cocaína para atrair Picasso. Valdo faz um pronunciamento em telejornal anunciando seu desligamento da associação comandada por Michele. Ele recruta bicheiros para se unirem a ele em nova liga.

Quinta

Dorotéia chega desesperada à casa dos Vêneto. Patrícia fica aflita à espera de Carlão, sem saber que ele está envolvido no conflito entre bicheiros. Carlão encontra Valdo, desarma seus seguranças e esmurra o bicheiro. Perfume e Sabonete dão gargalhada da surra de Valdo. Anjo segue o plano e finge estar drogado. Lívia pede ajuda para Tônia. Ela diz que Mineral pode saber algo sobre o sumiço de Stella. Anjo oferece cocaína para Picasso em troca de sua liberdade. Picasso cai no plano e aceita, libertando Anjo.

Sexta

Carlão fica aflito com chantagem de Perfume e Sabonete para que ele ocupe o lugar do pai. Patrícia prende Picasso por tráfico de drogas. Anjo prossegue com a farsa e também é preso. Carlão liga para Otávio e usa um código para alertar sobre visita à casa dos Vêneto. Otávio conversa com Vegetal e deduz que Perfume e Sabonete estão chantageando Carlão. Patrícia (foto) liberta Anjo da prisão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK