Brasília-DF,
03/ABR/2020

Gabriela Carneiro conquista papel para segunda fase de "Em Família"

A atriz atuou em Passione e Morde & Assopra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:17/12/2013 06:04Atualização:16/12/2013 16:33

Gabriela Carneiro da Cunha será a Juliana de Em Família, próxima novela da Globo
 ( Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
Gabriela Carneiro da Cunha será a Juliana de Em Família, próxima novela da Globo

Gabriela Carneiro da Cunha enfrentou um processo inédito em sua carreira para integrar o elenco de Em Família, próxima novela das nove. Acostumada a uma rotina de testes, a atriz ficou surpresa com o telefonema da produção convidando-a para o papel da doce Juliana. "Fiquei muito lisonjeada e agradecida. É tão difícil e faço tantos testes. A tensão da espera da resposta é sempre complicada para o ator", vibra.

Na história escrita por Manoel Carlos, Gabriela vive uma das tias de Helena, papel de Bruna Marquezine, durante a segunda fase da novela. Logo no início da trama, ela se casa com seu namorado de longa data e nutre o forte desejo de engravidar. "Ela vai ficar grávida e perder o bebê. É um momento delicado", adianta a atriz, que gravou suas primeiras cenas em Goiás. "Foi tudo ótimo, tirando o calor. Foi um trabalho com bastante tempo para gravar e sem pressa", completa.

Para compor a personagem, Gabriela conversou bastante com Vanessa Gerbelli, que irá assumir o papel na terceira fase do folhetim. Além disso, falou com psicanalistas sobre os dramas de Juliana. "Criamos uma história e um passado para a personagem. Pequenos detalhes que fazem a diferença", afirma. No elenco da série Beleza S/A, do GNT, Gabriela acredita que a produção tenha fôlego para uma segunda temporada. "Estão trabalhando para isso. Eu amei fazer. Se vier, será ótimo", torce.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK