Brasília-DF,
28/MAR/2020

Finais do The voice e The X factor serão exibidas ao vivo em canal pago

Estratégia adotada pelas produções dos realities é atrair audiência com transmissão em tempo real

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:17/12/2013 10:39

A final será disputada pelos times de Christina Aguilera e Adam Levine (Joe Scarnici/Getty Images/AFP)
A final será disputada pelos times de Christina Aguilera e Adam Levine

Os telespectadores não precisam se preocupar em fugir de spoilers. As edições norte-americanas dos realities shows musicais The voice e The X factor serão exibidas ao vivo no canal Sony Entertainment (TV Paga). Mesma estratégia adotada nas duas outras edições do The Voice. As decisões vão ter duração de 90 minutos. As últimas apresentações dos três finalistas do reality com Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Cee Lo Green vão ao ar nesta terça-feira (17/12), às 21h. Depois, será o anúncio do vencedor.

A final será disputada pelos times de Christina Aguilera e Adam Levine. Os candidatos de Blake - teve três vitórias consecutivas na competição - e Cee Lo já foram eliminados. Jacquie Lee é a única representante do time da cantora. Will Champlim e Tessanne Chin são os finalistas do time de Levine, vocalista do Maroon 5. A favorita para ganhar a competição é a jamaicana Tessanne Chin.

Já a final da terceira temporada do The X Factor será exibida nesta quinta-feira (19), às 20h, com as apresentações dos finalistas Jeff Gutt, do time de Kelly Rowland, Alex and Sierra, de Simon Cowell, e Carlito Olivero, de Paulina Rubio. Mais uma vez, a jurada Demi Lovato vai à final sem nenhum candidato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK