Brasília-DF,
06/ABR/2020

Polliana Aleixo engorda para interpretrar personagem em novela de horário nobre

A jovem integrará o elenco do Em Família

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:19/12/2013 06:04Atualização:18/12/2013 16:43

Polliana Aleixo interpretará a Bárbara de Em Família
 (Jorge Rodrigues Jorge/CZN
)
Polliana Aleixo interpretará a Bárbara de Em Família

De folga da tevê desde Cheias de Charme, Polliana Aleixo voltará às novelas em um papel polêmico. Na próxima trama das nove, Em Família, escrita por Manoel Carlos, ela dará vida à adolescente Bárbara, que sofre com as constantes pressões da mãe Shirley, interpretada por Viviane Pasmanter, para estar sempre bonita.

"A mãe dela é uma mulher muito vaidosa. Ela será muito humilhada", adianta. Para compor a complexa jovem, Polliana se dispôs a engordar 4 kg, parou com os exercícios aeróbicos e relaxou com a alimentação, abrindo espaço para pães e chocolate. "Quando conheci o Manoel Carlos, percebi que ele esperava que eu fosse mais gordinha. Decidi que era importante para a personagem", afirma ela, que, aos 17 anos, não se abalou com os quilos a mais. "Estar mais gordinha me tirou da zona de conforto, perdi a maioria das minhas roupas, mas eu continuo sendo a mesma pessoa. Me propus a isso, então não é algo que mexa comigo", completa.

Na tevê desde os 11 anos, a atriz está acostumada a dar vida a personagens com conflitos dramáticos no núcleo familiar. "A maioria dos meus papéis tinham pais bem complicados. Espero ansiosamente pelas cenas de Bárbara", torce ela, que cresceu assistindo aos folhetins de Manoel Carlos. "Muitas cenas das novelas dele me marcaram. É um privilégio estar em um trabalho dele", valoriza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK