Brasília-DF,
28/NOV/2021

Programação de fim de semana da TV aberta varia entre filmes de Natal e comédias

Confira todas as opções para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/12/2013 06:01Atualização:19/12/2013 15:51
Kate e Brad sempre viajam no Natal, mas este ano vai ser diferente  ( Playarte/Divulgação)
Kate e Brad sempre viajam no Natal, mas este ano vai ser diferente

Sexta

Surpresas do amor

(SBT, às 23h)
Desde que se conheceram, Kate e Brad criaram uma tradição: todo Natal, eles inventam uma mentira e fogem de todos os parentes para curtirem as férias em qualquer lugar ensolarado. Mas, neste ano, devido a um nevoeiro, eles são obrigados a visitar seus familiares. Será que o relacionamento do jovem casal vai suportar tantas visitas natalinas?

Sobrevivendo ao Natal

(Globo, às 16h06)
Cansado de passar o Natal sozinho, um rico executivo decide voltar à casa onde viveu a infância, mas as pessoas que moram lá agora são desconhecidas. Decidido a ter uma noite de Natal alegre, ele resolve pagar para ter uma nova família. A aventura muda a vida de todos os envolvidos.

Sábado
A atriz Audrey Tautou em cena do filme Coco antes de Chanel (Chantal Thomine/Warner Bros/Divulgacao)
A atriz Audrey Tautou em cena do filme Coco antes de Chanel

Coco Antes de Chanel

(SBT, às 23h45)
Oriunda de um orfanato, a franzina jovem Gabrielle Chanel trabalha como costureira numa alfaiataria e à noite canta e encanta num cabaré parisiense. Seu particular modo de encarar a vida, os homens e as roupas são a base para o sucesso. Vestindo-se com trajes masculinos, ela abre mão dos excessos da época e, aos poucos, constrói com criatividade e charme uma grife valiosa e um estilo atemporal para as mulheres.

Domingo

Festival Mazzaropi

(TV Brasil, às 24h)
O programa exibe o longa Jecão…Um fofoqueiro no céu. Nele, Mazzaropi vive Jecão Espinheiro que se vê envolvido com problemas relacionados à sorte com dinheiro. Ele e o filho Martinho ganham na Loteria e vão a São Paulo para receber o prêmio. Quando retornam à cidadezinha onde moram, são recebidos pela população com banda de fanfarra, faixa de boas-vindas e muita festa. No entanto, eles também têm de enfrentar olhos cobiçosos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK