Brasília-DF,
24/ABR/2024

Apesar do sucesso nos cinemas, Robin Williams está no elenco da série The crazy ones

A comédia é uma das melhores novidades do ano, e está prevista para estrear no Brasil em 2014 pela FOX

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Olívia Florência Publicação:22/12/2013 06:02

Mesmo com carreira premiada no cinema, Robin Willians migrou para a tevê (CBS/Divulgação)
Mesmo com carreira premiada no cinema, Robin Willians migrou para a tevê

Mesmo com cinco Grammy, dois Emmy, quatro Globos de Ouro, um Oscar, e um nome que figura entre os mais conhecidos da atualidade, Robin Williams não hesitou em aceitar o convite para estrelar o personagem Simon Roberts, o gênio indomável de uma renomada agência de publicidade, na série The crazy ones.

Embora a interpretação de Robin Williams seja caricata e pouco diferente dele mesmo, a comédia é uma das melhores novidades do ano, e está prevista para estrear no Brasil em 2014 pela FOX.

Outra grande surpresa do ano é o personagem de Jon Voight no seriado Ray Donovan, da Showtime. O ator, vencedor do Oscar em 1979 pelo papel em Amargo Regresso, criou uma personalidade única para Mickey Donovan, o decadente, preconceituoso e também irresistível pai do personagem principal.

Na trama, Mickey chega em Los Angeles após uma temporada de vinte anos na prisão e tenta se reaproximar da família, o que complica a vida de seu filho, um especialista em limpar cenas de crimes e apagar evidências das celebridades americanas. Voight concorre ao Globo de Ouro na categoria de melhor ator coadjuvante. A série é exibida no Brasil pela HBO.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK