Brasília-DF,
05/ABR/2020

Em Chiquititas, Duda grava o vídeo de Cris para Tomás Ferraz no orfanato

Cris fica feliz ao perceber que seu vídeo já teve 200 visualizações; confira o resumo para os próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/12/2013 06:03

 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Cris se entristece por ter perdido o show de Tomás Ferraz e Rafa tenta consolar a amiga. Tomás Ferraz finaliza seu primeiro show fazendo uma homenagem a Letícia. Eduarda é solta, mas Shirley não teve a fiança paga e permanece no local. Eduarda volta para casa e pede para Maria Cecília tirar Shirley da prisão. Carol e Dani esperam notícias do médico sobre o estado de saúde de Letícia. A médica avisa a todos que o estado de Letícia é delicado. Carmen dá a noticia para José Ricardo de que seu filho rompeu o noivado com Carolina. O empresário fica feliz com o acontecimento e sai para o trabalho. No orfanato, Duda grava o vídeo de Cris para Tomás Ferraz. Ao falar do ídolo, a órfã se emociona.

Terça

Fernando pede desculpas pela atitude que teve e Carol avisa o médico que o beijo que ele lhe deu acabou com o seu noivado. Duda posta o vídeo de Cris na internet. As crianças chegam da escola e Cintia pede para falar com Tati e Vivi. Paulo comunica que ele e sua esposa decidiram adotar as duas. Vivi fica feliz, mas Tati afirma que não quer ser adotada. Marta e Paulo sentem por Tati não querer ser adotada. No hospital, a médica pede para falar com Carolina e dá a noticia que Letícia faleceu. Carolina fala à Dani que sua mãe morreu. Cris fica feliz ao perceber que seu vídeo já teve 200 visualizações. Ernestina entrega para Vivi uma carta e a garota se surpreende ao ler a mensagem de seu pai.

Quarta

Tati e Vivi entram na sala e avisam Cintia que não querem ser adotadas. Irritada, a diretora tenta convencê-las, mas não consegue. Eduarda leva todas as suas joias para o delegado e ele avisa à ex-modelo que os amigos de Shirley já pagaram a fiança. Carol avisa a todos que irá tentar entrar com os papéis da adoção de Dani. Cris se desespera com a repercussão que seu vídeo teve na internet e com os comentários maldosos. Cris sofre "bullying" virtual e Bia mostra a ela a versão funk que fizeram de seu vídeo. Carol tenta cuidar de Dani, mas a menina não para de pensar na mãe.

Quinta

Mosca pede desculpas a Mili por ter atrapalhado o seu encontro. A garota revela ao menino que gosta de Duda apenas como amigo. Ao chegar à escola, todos os alunos zombam Cris. Clarita vê o vídeo da órfã e mostra para Tobias. Chico lê a carta que Ernestina (foto) lhe enviou. Ele entrega um buquê de flores para a ela. Rui vai à casa de Carol para conversar. O rapaz entrega para Carol alguns vídeos que Letícia fez para a filha antes de morrer. Dani acorda e diz para Carol que escutou a voz da sua mãe. Carolina mostra para a garota o vídeo que Letícia deixou para ela.

Sexta

Cris agarra Tomás Ferraz. Ele conta que viu o vídeo da pequenina na internet. Chico briga por Ernestina ter mentido para ele sobre os textos que ela enviava. A zeladora tenta se explicar e diz ao cozinheiro que quis impressioná-lo. Cris fica feliz com a presença de seu ídolo e pede para que ele autografe suas coisas. Chico conta para os meninos que a zeladora copiava todas as poesias que mandava para ele. Tomás Ferraz sugere a Cris que os dois gravem um clipe para postar na internet Na cozinha, Chico encontra um envelope com uma carta. Ao ler, o cozinheiro vê que a mensagem é sincera e aceita as desculpas de Ernestina. Duda entra no quarto dos meninos e coloca embaixo do travesseiro de Mosca a carteira de Carmen.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK