Brasília-DF,
27/MAI/2020

Patrícia Pillar interpreta introspectiva Isabel em Amores Roubados

Em entrevista, a atriz disse: Tenho muita admiração por todos do elenco. A história ficou divina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:23/12/2013 09:11

Patrícia: Dá para perceber que as cenas não são puramente visuais. Tem uma história e uma densidade por trás. Tudo é muito bem encadeado com o texto (Estevam Avellar/TV Globo)
Patrícia: Dá para perceber que as cenas não são puramente visuais. Tem uma história e uma densidade por trás. Tudo é muito bem encadeado com o texto

Ao longo de seus quase 30 anos de carreira, Patrícia Pillar foi apurando seu olhar para seus futuros trabalhos na tevê. Não foi à toa que a estética rebuscada de Amores Roubados, minissérie da Globo com estreia prevista para o próximo dia 6, logo chamou a atenção da atriz. "Dá para perceber que as cenas não são puramente visuais. Tem uma história e uma densidade por trás. Tudo é muito bem encadeado com o texto. Não vi nada igual. Fiquei boba'', valoriza. Na história, baseada no conto A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela, Patrícia interpreta a introspectiva Isabel, esposa de Jaime, papel de Murilo Benício. A personagem divide-se entre amar e temer as reações do marido.

 

Tem no trabalho junto à Orquestra Sanfônica, composta por crianças sanfoneiras, filhos de funcionários da vinícola, uma inspiração, a prova de que Deus existe, e se dedica a elas como a salvação para abrandar suas angústias. Ao longo da história, irá se relacionar com o "sommelier" Leandro, de Cauã Reymond. "É um elenco pequeno. Por isso, todos os personagens estão interligados. Somos grandes contadores de história", explica. Dividindo a cena com atores de teatro, a atriz aproveitou a oportunidade para contracenar com colegas pouco conhecidos da televisão. "Tenho muita admiração por todos do elenco. A história ficou divina", explica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK