Brasília-DF,
27/AGO/2014

Júlia Lemmertz é a nova Helena de Manoel Carlos na novela "Em família"

Mãe da personagem da trama "Em família" da TV Globo, vai ganhar vida através de Natália do Valle, que tem apenas 10 anos na frente da atriz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/12/2013 10:01
Júlia Lemmertz viverá Helena na novela de Manoel Carlos que substitui Amor à vida (Luiza Dantas/Carta Z Notícias)
Júlia Lemmertz viverá Helena na novela de Manoel Carlos que substitui Amor à vida
Júlia Lemmertz será protagonista da novela Em família, trama de Manoel Carlos que vai substituir Amor à vida (Globo), com estreia prevista para 3 de fevereiro. Um detalhe já desperta curiosidade: a mãe da personagem será interpretada por ninguém menos que Natália do Valle. Entre as atrizes, há uma diferença de idade de apenas 10 anos. Natália tem 60, completados em março deste ano, mesmo mês em que Júlia festejou 50. Se na ficção parece que tudo vale, transportando para a vida real, para ser mãe de Júlia, Natália teria que ter engravidado da filha aos... 10 anos!

A sinopse de Manoel Carlos traça assim o universo dos personagens: Chica (Natália) é irmã de Selma (Ana Beatriz Nogueira), casadas com Ramiro (Oscar Magrini) e Itamar (Nelson Baskerville). Mãe de Helena, personagem de Júlia, Chica é tia de Laerte (Gabriel Braga Nunes), filho de Selma.

E aí outra diferença de idade gritante: Ana Beatriz Nogueira tem 46 anos, apenas cinco a mais que Gabriel Braga Nunes, que faz o papel de seu filho na ficção. Ainda serão irmãos de Helena, Clara, vivida por Giovanna Antonelli, de 37 anos, e Felipe, papel de Thiago Mendonça, de 33. Pelo menos aí Natália foi “mamãe” no tempo certo. Antes de Júlia, a atriz Bruna Marquezine vai viver Helena na adolescência.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK