Brasília-DF,
27/MAI/2020

Após ter programa de Natal vetado, Danilo Gentili pode trocar a Band pelo SBT

O apresentador vai levar toda a equipe de seu antigo programa 'Agora é tarde' da Band para a emissora de Silvio Santos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:26/12/2013 14:01Atualização:26/12/2013 14:09
O apresentador pode seguir os passos de Jô Soares no SBT (Band/Divulgação)
O apresentador pode seguir os passos de Jô Soares no SBT
Danilo Gentili está de mudança com toda a sua equipe do programa Agora é tarde para o SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador vai assinar seu contrato com a emissora de Silvio Santos nesta sexta-feira (27/12), e já planeja a estreia para fevereiro.

O nome do programa ainda não foi definido, mas pode ser Danilo à meia-noite, fazendo lembrar o programa Jô Soares Onze e Meia que fez parte da programação do SBT durante 11 anos, de 1988 até 1999, quando o apresentador se mudou para a Globo.













Um dos motivos para a mudança de emissora seria o veto do programa especial de Natal do Agora é tarde, considerado 'inadequado' pela direção da Band.

O único integrante da equipe que não deve sair da Band é Marcelo Mansfield, que pretende cumprir seu contrato até o começo de 2015.

Em tempo

Com a saída de Mônica Iozzi, que decidiu investir na carreira de atriz, o CQC retomará em janeiro a seleção para novos repórteres. Entre os candidatos, disputam uma vaga humoristas dos programas Saturday Night Live, da RedeTV!, e Comédia MTV. O programa também deve anunciar em breve um novo nome para a bancada, já que Oscar Filho anunciou que em 2014 irá se dedicar mais às reportagens do quadro Proteste Já.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK