Brasília-DF,
02/ABR/2020

Programação da TV aberta exibe documentário sobre a vida de Pelé

Confira a programação completa do fim de semana da TV aberta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/12/2013 06:01Atualização:26/12/2013 15:42
O documentário relata a vida de Pelé, renomado jogador brasileiro  (Monique Renne/CB/D.A Press)
O documentário relata a vida de Pelé, renomado jogador brasileiro

Sexta

O primeiro amor


(SBT, às 22h45)
No verão de 1957, com 7 anos, Juli e Bryce se tornam vizinhos. Embora de origens diferentes, Juli se apaixona por Bryce, mas ele, por algumas razões, nem lhe dá bola. No entanto, quando os dois se tornam adolescentes, ele sente que há algo especial em relação a Juli. Agora, o rapaz terá que correr atrás da jovem e tentar reconquistar o primeiro amor.

Best player: guerreiros virtuais

(Globo, às 16h16)
Quincy tem a perfeita vida como o melhor jogador de game on-line, mas seus pais querem se mudar e estragar tudo. Ele precisa do prêmio de um jogo especial. Porém, está ameaçado por outro jogador: uma menina bem mais jovem.

Sábado

A vida de David Galé


(SBT, às 23h45)
Na véspera de sua execução, David Gale, um professor condenado pelo assassinato de uma colega de trabalho, concede à consagrada jornalista Bitsey Bloom uma entrevista exclusiva na qual falaria sobre o crime. Ao conhecer sua história, a repórter encontra evidências que contradizem os fatos e inicia uma investigação paralela. O destino dele seria exatamente aquele pelo qual passou a vida inteira condenando: a pena de morte. Porém, as descobertas podem conseguir provar sua inocência a tempo.

Domingo

Isto é Pelé

O filme conta a história de amor entre Juli e Bryce (Warner Bros/ Divulgação)
O filme conta a história de amor entre Juli e Bryce

(TV Brasil, às 16h45)
O documentário, narrado por Sérgio Chapelin, destaca momentos importantes da carreira de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. A produção aborda as participações e títulos com a seleção brasileira nas Copas do Mundo de 1958, 1962 e 1970. O longa também mostra a despedida dos gramados pela seleção brasileira e, é claro, mais de 100 gols do craque.

De frente com Gabi

(SBT, à 0h)
Em entrevista a Marília Gabriela, Naldo Benny conta sobre a carreira de sucesso. Ele relembra a morte do irmão, com quem fazia uma dupla. O cantor também relata os planos para futuro e revela os sonhos ainda não realizados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK