Brasília-DF,
04/ABR/2020

Canal pago exibe W.E. - O Romance do Século, produzido por Madonna

Em entrevistas de divulgação do longa, Madonna assumiu que sempre sonhou em se tornar uma diretora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/12/2013 06:02
Cena do filme W.E. - O Romance do Século, dirigido por Madonna. (PlayArte/Divulgação)
Cena do filme W.E. - O Romance do Século, dirigido por Madonna.

As primeiras reações da crítica ao filme de Madonna não foram positivas. W.E. — o romance do século foi recebido com vaias em dois importantes festivais do circuito: Toronto e Veneza. Apesar da repercussão negativa, a produção comandada pela Rainha do Pop ganhou evidência e aumentou a expectativa de fãs e espectadores. Quem não teve a chance de acompanhar o longa nos cinemas tem nova oportunidade neste sábado (28/12), a partir das 22h, no canal HBO.

O longa tem como pano de fundo o amor. Durante quase duas horas, Madonna revisita um romance vivido no seio da realeza britânica. No anos 1930, o Duque de Windsor, Eduardo VIII, era o primeiro na lista de sucessão da coroa. Então, ele conhece e se apaixona pela norte-americana Wallis Simpson, uma mulher casada. Ao assumir o trono, o novo rei é pressionado para não se unir com a moça, que, além de ser estrangeira, acumulava dois divórcios. Apaixonado, o nobre renuncia ao cargo e decide se casar com a mulher amada.

No filme, a história é contada por Wally Winthrop, interpretada por Abbie Cornish, que, ao começar a trabalhar em um leilão de objetos do casal, fica obcecada pelo romance dos dois. No entanto, ao passar tanto tempo fantasiando sobre o relacionamento, ela se esquece dos próprios dilemas e dos problemas de seu casamento.

Durante as entrevistas de divulgação de W.E. — o romance do século, Madonna assumiu que sempre sonhou em se tornar uma diretora. “Toda minha vida amei filmes. Desde criança fui inspirada por eles, pensei que um dia os faria. Sempre me vi como uma contadora de histórias”, disse.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK