Brasília-DF,
06/ABR/2020

Canal pago exibirá série que relata a vida de garotas de programa

Em fase de pré-produção, as gravações da série têm previsão de início para janeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:28/12/2013 06:06
Letícia Persiles estará na série A Segunda Vez, do Multishow
 (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
Letícia Persiles estará na série A Segunda Vez, do Multishow

A onda de investimento em produção nacional para tevê a cabo ganhará mais força em 2014. De olho nesse novo filão e no público, o Multishow irá exibir, no próximo ano, a série A Segunda Vez, baseada no livro A Segunda Vez que Te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva.

A trama vai mostrar o dia a dia de uma agência de garotas de programa. Acostumada a papéis de destaque, Letícia Persiles volta à tevê na pele de uma prostituta que manterá um romance lésbico com a personagem de Monique Alfredique. "Ainda é muito cedo para falar disso. A produção do Multishow pediu para eu não adiantar nada sobre a trama", desconversa, em tom de mistério.

Além da atriz, as personagens de Nathalia Rodrigues e Eline Porto também terão um relacionamento bissexual na história dirigida por Cesar Rodrigues, mesmo diretor do bem-sucedido Vai Que Cola. A produção também contará com o nome de peso de Marcos Palmeira, que interpretará um jornalista que se envolverá com uma das garotas.

Em fase de pré-produção, as gravações da série têm previsão de início para janeiro. O último trabalho de Letícia na tevê foi em Amor Eterno Amor, onde interpretou a protagonista Miriam.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK