Brasília-DF,
09/JUL/2020

De renovação do contrato à encerramento de temporada; confira as novidades das séries

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lorrane Melo Publicação:29/12/2013 06:03
Quarta temporada de Nikita encerra com seis episódios (Warner Channel/Divulgação)
Quarta temporada de Nikita encerra com seis episódios

My name is Prince!

Eis algo que só vendo para crer. Uma das figuras mais reclusas do universo musical nas últimas três décadas fará seu debut em uma série de TV. O cantor e multi-instrumentista Prince Rogers Nelson  estará em um episódio de New girl, com Zooey Deschanel, que deve ir ao ar em fevereiro. A história abordas já tradicionais festas do pijama da realeza da música…

...Falando em New girl, a série ganhará a participação ativa da versátil Linda Cardellini, a Velma, do filme Scooby-Doo.

Vida após a morte

Alerta: Quem não acompanha Homeland na TV americana (ou prefere esperar para ver na tevê aberta) não deve ler esse post. Após o fim da terceira temporada, o produtor-executivo de Homeland, Alex Gansa, teve de sair distribuindo entrevistas para explicar um possível fim da série depois da morte de um dos dois personagens principais. “Realmente pareceu um ‘series finale’, quando você vê aquela estrela no final. Não há dúvidas que o programa deverá passar por uma reinvenção daqui para frente”. Só para que fique claro, Homeland terá uma nova temporada.

14/02

Data de retorno de Marvel's agents of S.H.I.E.L.D! Ela volta com episódios inéditos e com um vilão dos filmes Homem de Ferro.

Os novos nerds do pedaço

Como The Big Bang Theory vem dando sinais de cansaço, nerds de outra estirpe devem começar a ocupar o horário nobre. A eclosão do Twitter, livro de Nick Bulton sobre o surgimento do microblog, virará série de tevê. Dificilmente será uma comédia, mas pode até passar da primeira temporada.

Tchau, Nikki...

O canal norte-americano CWTV não é nem um dos maiores dos EUA, mas tem duas qualidades fundamentais: criatividade e desprendimento. A série Nikita acabou na terceira temporada (na verdade, havia morrido na segunda, mas enfim...), e para não deixar o pessoal sem um desfecho, a emissora encomendou uma quarta temporada com apenas seis episódios, que se encerraram na última sexta.

Garotas simultâneas

A terceira temporada de Girls — série que mescla momentos maravilhosos com episódios entediantes — terá estreia simultânea nos EUA e no Brasil. Tanto lá quanto cá, a primeira atração vai ao ar no próximo dia 12.

Game of Thrones no cinema

Não é um filme, e sim uma exibição. Mas o visual da luta dos reinos na telona certamente vale o ingresso. Uma sala de cinema em Santa Fe (EUA) passará as três temporadas de Game of Thrones entre 6 de janeiro e 24 de março. Sério: Casamento vermelho em widescreen...
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK