Brasília-DF,
28/MAR/2020

Alexandre Borges fala sobre o personagem que interpreta em Além do Horizonte

O ator aceitou o convite para a novela sem saber muita coisa sobre o personagem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:01/01/2014 06:02
Alexandre Borges interpreta o Tomás de Além do Horizonte, da Globo  (Pedro Paulo Figueiredo/CZN)
Alexandre Borges interpreta o Tomás de Além do Horizonte, da Globo

Na pele do apaixonado Tomás de Além do Horizonte, Alexandre Borges entrega que o jeito sonhador e corajoso de seu personagem é instigante. Até porque, é dessa forma que o advogado consegue romper com sua vida de aparências e comodidades para ir atrás do que realmente o faz feliz. Nesse caso, o amor da destemida Heloísa, de Flávia Alessandra.

O ator aceitou o convite para a novela sem saber muita coisa sobre o personagem. Por isso, se surpreende a cada novo roteiro que chega. "Fazer novela é sempre lidar com o imponderável. E acho que Além do Horizonte segue muito bem essa cartilha", analisa.

Muito dessa inconstância da produção reside nos baixos números de audiência da trama assinada por Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Pressionados pela cúpula da Globo, os autores e a direção estão modificando algumas histórias e adequando o folhetim a um formato mais tradicional.

Entusiasta do texto ousado da dupla de escritores, Borges acredita que, como em qualquer trabalho que precise de alguns ajustes, o elenco deve estar preparado para problemas que surgem no desenrolar da história. "Quando está tudo muito parecido, ousar é preciso. Em alguns anos, acho que o público e a própria emissora vão entender a importância de ter apostado nessa história", valoriza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK