Brasília-DF,
28/NOV/2021

Carol Castro fala sobre personagem de Amor à Vida e outros planos para este ano

A atriz afirma que o público ainda tem dúvidas para quem torcer ao longo da trama

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:04/01/2014 06:03Atualização:03/01/2014 16:23
Carol Castro interpreta a Silvia de Amor à Vida, novela da Globo (Jorge Rodrigues Jorge/CZN
 )
Carol Castro interpreta a Silvia de Amor à Vida, novela da Globo

As tramas de Amor à Vida caminham para o seu desfecho. No entanto, para Carol Castro, a história da advogada Silvia ainda é uma incógnita. Após formar um quadrilátero amoroso com Michel, Patrícia e Guto, interpretados por Caio Castro, Maria Casadevall e Márcio Garcia, respectivamente, a atriz afirma que o público ainda tem dúvidas para quem torcer ao longo da trama. "As pessoas estão se divertindo. Tem gente torcendo para ela ficar com o Michel e gente torcendo para ela ficar com o Guto. Ainda não sei o que vai acontecer. Estou tão curiosa quanto o público", torce ela, que acredita que o entrosamento entre os atores foi fundamental para o sucesso do núcleo.

"Funcionamos muito bem juntos. Acho que é um fator muito importante para dar certo", completa. Há 11 anos na Globo e em seu terceiro trabalho com Walcyr Carrasco, Carol ressalta sua primeira e única vilã, a Ruth de O Profeta, como um dos momentos de amadurecimento de sua carreira. "Adorei. Do meio para o final, eu já estava propondo situações e compondo a personagem com as autoras. A novela reprisou agora e amei assistir a tudo de novo", ressalta.

Após o fim das gravações, Carol irá se dedicar aos ensaios da temporada 2014 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. "É uma experiência incrível tanto para quem faz como para quem assiste. Mas é uma semana de muito trabalho", explica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK