Brasília-DF,
31/MAI/2020

TV+ mapeou as séries que prometem dar o que falar em 2014; confira os destaques

O cardápio está variado. Entre as novidades deste ano, estão produções de suspense, um promissor substituto de Breaking bad e dois polêmicos dramas - que envolvem sexo e tabus

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Publicação:05/01/2014 07:00Atualização:03/01/2014 13:49

As personagens de Girls: a terceira temporada da série, que estreia em 12 de janeiro, traz mais dilemas amorosos para turbinar a audiência (Divulgação/HBO)
As personagens de Girls: a terceira temporada da série, que estreia em 12 de janeiro, traz mais dilemas amorosos para turbinar a audiência

Todo mês de janeiro é a mesma coisa: os fãs de séries se animam e começam a conversar sobre os lançamentos e as voltas do ano. Em 2014 não será diferente. Produções que terminaram 2013 lá em cima retornam com novas temporadas. Além disso, os canais aproveitam para lançar as apostas e algumas queridinhas do público caminham para o final.

O cardápio está variado. Entre as novidades deste ano, estão produções de suspense, um promissor substituto de Breaking bad e dois polêmicos dramas — que envolvem sexo e tabus. Enquanto isso, o seriado predileto do público “descolado”, Girls, traz a terceira temporada. Os seriados Mad men, Downton Abbey e Sherlock também voltam com novos episódios.

O Tv+ fez uma radiografia do que terá de melhor na temporada 2014 no mundo dos seriados. Vale a pena preparar a pipoca, marcar as estreias na agenda e conferir o que haverá de mais legal na tevê neste ano.

 

Novidades promissoras em pauta

O personagem Martin Hart, de True detective. HBO aposta no enredo policial para atrair fãs para a nova série (Divulgação/HBO)
O personagem Martin Hart, de True detective. HBO aposta no enredo policial para atrair fãs para a nova série

Desde que foi divulgado, o seriado Looking, da HBO, com estreia prevista para 19 de janeiro, está causando frisson. O motivo? Uma trama centrada em um grupo de garotos que descobrem os dilemas da vida adulta e do crescimento emocional. A diferença é que os rapazes são gays e vivem em São Francisco (EUA).


Outra série que chega regada de expectativas é Better call Saul — outra produção do Netflix, com estreia prevista para este mês. A trama gira em torno da vida do advogado Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, antes dele ser contratado por Walter White. “Na esteira do enorme sucesso de Breaking bad, é um prazer saber que os fãs poderão conhecer mais sobre Saul”, afirma Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television.


O enredo policial é o principal atrativo de True detective, prevista para começar em 12 de janeiro na HBO. O enredo mostra a vida de Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), dois detetives que, após 17 anos, voltam à Louisiana para serem testemunhas de um caso de assassinato reaberto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK