Brasília-DF,
05/ABR/2020

Duas séries que abordam relacionamentos pessoais e amorosos prometem agitar o ano

Será em 2014, por exemplo, que finalmente vamos conhecer %u201Ca mãe%u201D dos jovens que aparecem no começo de cada episódio de How I met your mother

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/01/2014 07:02
Na última temporada, How I met your mother apresenta, neste ano, a %u201Cmãe%u201D dos jovens que aparecem no começo de cada episódio (Fox/Divulgação)
Na última temporada, How I met your mother apresenta, neste ano, a %u201Cmãe%u201D dos jovens que aparecem no começo de cada episódio

Duas séries que abordam relacionamentos pessoais e amorosos prometem agitar o ano. Será em 2014 que finalmente vamos conhecer “a mãe” dos jovens que aparecem no começo de cada episódio de How I met your mother. Ainda sem data confirmada, a personagem deve aparecer no penúltimo e no último capítulos da trama, que já está na nona temporada.

Ao longo do período de exibição, a série criou personagens que marcaram, como o simpático Barney Stinson, intepretado por Neil Patrick Harris. Mesmo assim, os executivos da Fox tiveram que se esforçar para reunir todos os atores da produção neste ano. “Estamos entusiasmados de ter todo o elenco de How I met your mother para uma temporada final e para dar à série um fim correto”, disse a emissora, em comunicado oficial.

Outra produção que aborda relacionamentos é Girls, contando a história de quatro meninas que buscam se consolidar profissional e socialmente na vida adulta de Nova York. A terceira temporada da série, exibida pela HBO, recomeça em 12 de janeiro. O seriado, que encerrou 2013 em baixa, tenta se reerguer. De acordo com informações preliminares dos produtores, os dilemas amorosos dominarão a vida de Hannah, Jessa, Marnie e Shoshanna.

Agora vai?

Alguns seriados já fazem sucesso fora do Brasil há algum tempo. Porém, somente em 2014 devem dar o ar nas telas brasileiras. Entre elas, está uma produção da BBC norte-americana que tem alimentado as expectativas dos fãs nacionais. Trata-se de Orphan black e as apocalípticas consequências da clonagem humana para a humanidade. Lá fora, a produção está na segunda temporada e, por aqui, tudo indica que a primeira sequência deve ser exibida neste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK