Brasília-DF,
22/OUT/2021

De competições musicais a confusões familiares, não vão faltar para os amantes do gênero

Dezembro foi marcado pelo fim de temporadas dos maiores realities musicais da atualidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/01/2014 07:04
 Aposta de sucesso em 2014, a nova temporada de Keeping up with the Kardashians  promete prender a atenção do público com divórcios, confusões e casamentos (AFP PHOTO / VALERY HACHE )
Aposta de sucesso em 2014, a nova temporada de Keeping up with the Kardashians promete prender a atenção do público com divórcios, confusões e casamentos

Dezembro foi marcado pelo fim de temporadas dos maiores realities musicais da atualidade. Com suas particularidades, The X factor e The voice (EUA e Brasil) encerraram suas atividades em 2013 com êxito, embora a versão brasileira da competição das cadeiras tenha sido menos empolgante em relação à primeira edição.

Mal houve o descanso das festas de fim de ano e a programação de reality shows em 2014 já começa a tomar fôlego. A rotina musical continua com as novas temporadas do The voice UK, agora com Kylie Minogue no lugar de Jessie J, e American idol, que volta a ter Jennifer Lopez na bancada.

No Brasil, a 14ª edição do BBB estreia — coincidentemente ou não — no dia 14. Desta vez, não haverá confinamento em casa de vidro ou sequer ex-participantes. Entre as poucas novidades anunciadas, estão o maior número de jogadores (serão 20) e a falta de cama para vários deles dentro da casa.

No entanto, o que promete mesmo virar assunto na tevê é a volta do Keeping up with the Kardashians, na nona temporada do reality familiar, que vai ao ar a partir do próximo dia 19. São vários os fatores que prenderão os fãs do programa em frente à telinha. Após 23 anos, Kris decide se divorciar de Bruce e os problemas entre Khloe e seu marido são agravados a cada dia.

Mas nem só de brigas e discussões o reality será pautado. Tem também os preparativos para o casamento milionário de Kim Kardashian com o rapper Kanye West, no Palácio de Versailles.

Na TV aberta, já está garantido pelo menos um novo reality show. A RedeTV! começa a produção da versão brasileira de The bachelor, em janeiro, para a veiculação no primeiro semestre de 2014. No programa, um solteirão tem de viver com 12 candidatas a namorada, sendo que uma deve ser eliminada a cada semana. A versão original é muito bem sucedida nos EUA.

Concurso

Ainda é uma possibilidade, mas tudo indica que o SBT investirá em uma produção própria para este ano. Foi realizado um concurso entre os funcionários da emissora para ser escolhida a melhor ideia. Um reality sobre pais que envergonham os filhos e são repaginados já foi registrado pelo canal e pode ir ao ar neste ano.

Longe daqui, o grupo One Direction vai ter os bastidores da nova turnê gravados e transmitidos pela ITV, sob uma bagatela de R$13 milhões. Já nos EUA, Oprah Winfrey produzirá um reality show tendo como foco ninguém menos do que a polêmica Lindsay Lohan.

Dança das cadeiras

Entre os realities musicais, somente o The voice Brasil manterá a bancada de jurados em 2014. Na versão americana, Shakira e Usher retomam os lugares para a temporada de verão, dando novamente um descanso a Cee Lo Green e Christina Aguilera. Nicki Minaj e Mariah Carey se desligaram do American idol e Demi Lovato não volta ao The x factor. Nada se confirma sobre Lea Michelle conseguir ocupar a cadeira, como desejado por ela. Quem deve voltar ao The X factor UK, segundo a vontade de Simon Cowel, é Cheryl Cole.

Para assistir


Interminável
Nos EUA, Survivor chega à sua trigésima temporada.

Repaginado
Mesmo com a baixa audiência da última temporada, Roberto Justus continua se espelhando em Donald Trump e levará ao ar uma edição de O aprendiz com celebridades, no segundo semestre deste ano.

Octógono

Para os amantes de MMA, duas brasileiras estarão no Ultimate fighter norte-americano. Julianna Lima e Cláudia Gadelha se enfrentam em um episódio do programa, que vai ao ar ainda no primeiro semestre deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK