Brasília-DF,
23/OUT/2021

Confira o resumo dos capitulos desta semana para a novela Chiquititas

Matilde assume o lugar de Ernestina e começa a maltratar as crianças

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/01/2014 07:01Atualização:03/01/2014 13:58
 (SBT/Diuvlgação)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

No orfanato, Bia e Binho se preparam para passar o final de semana com Verônica. No hotel, Carol liga para Junior e o comunica que resolveu fugir com Dani. Carol diz ao amado que está desesperada, mas não pode deixar a assistente social levar Dani. Junior pensa a melhor forma de resolver a situação e promete ficar ao lado da noiva. José Ricardo propõe a Carol que ela se separe de Junior e só assim terá a guarda de Dani. Carol liga para Beto e avisa ao irmão que levará Dani para a casa de D. Nina, sua avó. A moça pede para o rapaz guardar segredo e não contar sobre o paradeiro das duas para Junior.

Terça

As crianças sentem falta das broncas de Ernestina e estranham o sumiço da zeladora. No quarto, as chiquititas confessam a Mili que estão sentindo falta das histórias da pequenina. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho escutam uma conversa estranha do casal. Cintia se irrita pelos órfãos terem voltado. A diretora encontra uma carta de Ernestina em sua mesa e descobre que a zeladora foi embora do lugar. Chico fica triste com a notícia de Ernestina e Mosca tenta consolar o cozinheiro.

Quarta

No Café Boutique, Tobias fala para Beto que com a volta de Maria Cecília ele não irá sair da empresa. O barista confessa que seu maior sonho é casar com a moça e formar uma família. Um oficial comunica que irá levar Dani para o juizado. Cintia se irrita por ter entrevistado ótimas profissionais para o cargo, mas na verdade a diretora quer alguém que maltrate os pequeninos. Na prisão, Cintia vai ao encontro de Matilde, irmã de Ernestina, e se apresenta como amiga da ex-zeladora. A diretora fica espantada ao notar que a moça é irmã gêmea de Ernestina.

Quinta

Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide termina com Junior. Cintia percebe as diferenças de comportamento entre Ernestina e Matilde. A presidiária diz à diretora que não tem contado com a irmã. Cintia fica feliz em ter conhecido a irmã gêmea de Ernestina e decide lhe fazer uma proposta. Junior fica chateado e revela para Valentina que Carol terminou o noivado. Vivi conta para Cris sobre Mathias e espera ansiosamente a mensagem do garoto. No campo de golfe, José Ricardo pede ao juiz Maia para que libere a adoção para Carol.

Sexta

Cintia chega ao orfanato acompanhada de Matilde. A diretora propôs para a ex-presidiária se passar por Ernestina e maltratar todas as crianças, em troca a diretora oferece um bom salário. No quarto dos meninos, Mosca e Rafa estranham ao perceber que Binho dormiu com luva de boxe. Cintia comunica a Chico e aos órfãos que Ernestina voltou a trabalhar no orfanato. Carol conta a Beto sobre a chantagem de José Ricardo e o rapaz fica indignado com a notícia. Na sala, Mosca fala aos amigos que o comportamento de Ernestina, que na verdade é Matilde, parece de uma pessoa que saiu da prisão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK