Brasília-DF,
24/ABR/2014

Confira o resumo dos capítulos de Amores Roubados, nova minissérie da Globo

Carolina cobra do filho o dinheiro que ele lhe roubou

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/01/2014 06:01Atualização:03/01/2014 14:36
 (TV Globo/Divulgação)

Amores Roubados
Globo – 22h30
Classificação indicativa 16 anos

Segunda

Leandro se encontra com Celeste. Leandro guia um grupo de turistas pela vinícola até a chegada de Cavalcanti, que apresenta Celeste a Leandro, sem saber que o sommelier tem um caso com ela. Antônia diz a Ana Clara que não irá assumir a vinícola. Carolina pergunta a Deocleci sobre o filho que desapareceu quando ela foi presa. Cavalcanti e seduz Celeste sem que os outros percebam. Leandro deixa Antônia na beira da estrada. Carolina cobra do filho o dinheiro que ele lhe roubou.

Terça

Leandro sente tristeza ao se recordar do tempo em que era menino e via sua mãe seduzindo homens. Leandro elogia o trabalho de Isabel com as crianças da Orquestra Sinfônica e começa a se aproximar da esposa de Jaime. A família Favais vai para uma confraternização e João fica sozinho na casa. Celeste se irrita ao saber que Leandro mentiu para desmarcar o encontro que teria com ela. Carolina descobre que Celeste tem um caso com Leandro e conta para Deocleci. Leandro e Isabel se beijam.

Quarta

Leandro comemora ao receber a ligação de Isabel. Fortunato alerta Leandro por manter um caso com Celeste e Isabel ao mesmo tempo. Antônia deixa a festa e convida Leandro para sair. Eles andam de jet ski, Leandro cai e Antônia o ajuda. Antônia leva Leandro até sua casa e o beija. Leandro se depara com Isabel e Antônia juntas na vinícola. Carolina copia as mensagens que Celeste enviou para Leandro. Antônia revela ao pai que não quer trabalhar com ele.

Quinta

Todos se reúnem em uma festa na vinícola. Antônia fotografa Leandro durante a festa e eles se beijam. João comenta com Jaime que Leandro tem um caso com uma mulher casada. Celeste encontra Leandro novamente e exige que fiquem juntos, mas ele se desvencilha. Leandro e Antônia se declaram um para o outro. Isabel procura Leandro e o beija. João fotografa o encontro de Isabel com Leandro e mostra para Jaime as fotos dos dois.

Sexta

Jaime diz a João que quer resolver de seu jeito a situação entre Isabel e Leandro. Antônio percebe que Isabel não está bem. Leandro leva Antônia para um passeio de barco com a ajuda de Fortunato e afirma que vai embora com ela. Antônia estranha a tristeza de Isabel e pede para conversar com a mãe, que disfarça e foge do assunto. Carolina diz ao filho que sua amiga médium previu que ele nunca deveria se apaixonar. Leandro desconfia quando Jaime lhe convida para visitar uma fazenda, mas o acompanha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK