Brasília-DF,
03/JUN/2020

Paula Braun fala sobre começo de carreira e papel em Amor à Vida

A atriz buscou calma e tranquilidade para viver as polêmicas da neurocirugiã judia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:07/01/2014 06:01Atualização:06/01/2014 15:50
Paula Braun interpreta a Rebeca de Amor à Vida ( Jorge Rodrigues/CZN)
Paula Braun interpreta a Rebeca de Amor à Vida

O nervosismo e a ansiedade de estreia são sensações do passado para Paula Braun. Na reta final de Amor à Vida, a intérprete da médica Rebeca considera normal o frio na barriga antes de pisar nos estúdios da trama de Walcyr Carrasco. Em sua primeira novela das nove, a atriz buscou calma e tranquilidade para viver as polêmicas da neurocirugiã judia que se envolve com Pérsio, médico palestino vivido por Mouhamed Harfouch.

"Todo trabalho você tem de assumir uma carga de responsabilidade. Principalmente sendo uma trama das nove onde mais pessoas estão assistindo", explica Paula, que acredita que a temática religiosa tem sido abordada de forma respeitosa. "Temos de tomar cuidado para ninguém ser ofendido. Interpretar mal, alguém sempre irá. Mas fomos os mais verdadeiros que pudemos", completa.

Em seu primeiro papel fixo em novelas, Paula ainda se acostuma com o ritmo veloz de gravações da tevê. Por isso, busca bastante apoio em seus parceiros de cena. "Sempre bato texto antes. Isso me dá mais segurança. A equipe é muito solícita também. Podemos sempre dar sugestões para ficarmos mais à vontade. Não estou sofrendo", brinca, aos risos. Com as gravações do folhetim chegando ao fim, a atriz pretende voltar a se dedicar ao teatro e prepara o projeto de um documentário sobre casais juntos há mais de 50 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK