Brasília-DF,
05/ABR/2020

Telecine presta homenagem a Nicolas Cage nesta terça-feira

O ator está completando 50 anos e o canal pago vai exibir quatro filmes em que Cage protagoniza

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:07/01/2014 10:25

Cena do filme Presságio (Paris Filmes/Divulgação)
Cena do filme Presságio

Prestes a estrear novo longa, Left behind, Nicolas Cage chega às bodas de ouro nesta terça-feira (7/1). Os 50 anos do ator de cinema serão celebrados em mostra especial do Telecine Action, a partir das 16h45. O canal selecionou quatro filmes entre os 68 que preenchem o currículo dele. A homenagem começa com Presságio, dirigido por Alex Proyas, no qual vive um professor universitário que se depara com uma carta escrita há 50 anos por uma menina.

Às 18h55, Con air - A rota da fuga. Na produção dirigida por Simon West, ele vive um condenado à prisão após matar uma pessoa para defender sua mulher. Ele conquista o direito à liberdade condicional, mas a aeronave está cheia de criminosos. Dirigido por Lee Tamahori, o longa O vidente, no qual interpreta o mágico de Las Vegas Cris Johnson, ocupa a faixa das 21h. A agente federal Calli Ferris (Julianne Moore) pede ajuda dele para tentar impedir um ataque terrorista à cidade. O pacto, de Roger Donaldson, encerra o especial às 22h45.

Se não se interessar pelos títulos acima, o catálogo do Netflix tem como destaque o drama O senhor das armas. Ele incorpora um traficante de armas que atua em diferentes locais do mundo. Dirigido por Andrew Niccol, a produção é uma das boas fases do ator.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK