Brasília-DF,
31/MAI/2020

Confira a programação da TV por assinatura para este fim de semana

Filmes, documentários e programas de humor estão na lista de atrações da telinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/01/2014 06:07
Gabe Davies está no documentário sobre os grandes nomes do surf (Canal Off/Divulgação)
Gabe Davies está no documentário sobre os grandes nomes do surf

Sexta

Alta temporada
(GNT, às 18h30)


O Brasil é famoso pelas praias e pelo calor, por isso o verão é a estação mais marcante. Nessa época, são lançados modismos e tendências. Além disso, também surgem novas oportunidades de trabalho. O verão é fonte de renda para uma boa camada da população e move toda uma economia. Enquanto muita gente se diverte, muita gente trabalha. Esse é o foco da atração, que investiga os bastidores da economia da estação.

Espanglês
(HBO, às 19h30)


Em busca de uma vida melhor para a filha, a mexicana Flor muda para os EUA. Após seis anos convivendo só com latinos, ela não sabe nada de inglês. Quando vai trabalhar como doméstica para uma rica família americana, tem de superar as barreiras do idioma e acaba mudando a vida do casal Clasky .

Waverider
(Canal Off, às 22h)


Documentário sobre a vida do lendário surfista irlandês George Freeth que fez história no Havaí. Com ele, surfistas renomados, como Richie Fitzgerald, Gabe Davies , Kelly Slater e os irmãos Malloy, surfam incríveis e gigantescas ondas.

Tratamento de choque
(AE, às 22h30)


Quando um pai sente que sua vida está em perigo e pode ter um fim, procura de todas as formas deixar as melhores lições aos filhos. Esse é o drama de um homem angustiado do Condado de Floyd, Geórgia, consciente de um câncer incurável. Ele teme pelo futuro do filho, um jovem envolvido em atividades criminosas, e aposta na prisão como forma de
fazê-lo entender as consequências da bandidagem.

Sábado

Exterminador do futuro 3
(Warner Channel, às 15)


Dez anos se passaram desde que John Connor ajudou a evitar o Juízo Final e salvar a humanidade da destruição em massa. Agora, aos 25 anos, ele se tornou um mestre na arte da invisibilidade, já que não existe nenhum registro de sua existência. Entretanto, a rede de máquinas reenvia o mais avançado modelo de cyborg: T-X. Então, o Exterminador volta para protegê-lo.

O infiltrado
(History Channel, às 18h15)


O apresentador Fred Melo Paiva deseja provar que pode se tornar um macho alfa. Para isso, ele procura Bira, um homem que manda na comunidade de Cacique de Ramos há mais de 45 anos. Depois disso, Fred vai a um zoológico observar o comportamento de um grupo de chimpanzés.

O preço do amanhã
(FX, às 22h30)


Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres. Quando Will Salas (foto, à esquerda) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu.

Domingo
Em De Pernas pro Ar 2, Ingrid Guimarães volta com as complicações da nova sex shop em Nova York  (Mariana Vianna / Divulgação)
Em De Pernas pro Ar 2, Ingrid Guimarães volta com as complicações da nova sex shop em Nova York

De pernas pro ar 2
(Telecine Premium, às 17h35)


Alice, agora empresária bem-sucedida, está estressada com a abertura de uma filial em Nova York da sex shop que mantém com a sócia Marcela. Na festa de comemoração de sua centésima loja no Brasil, acaba tendo um surto pelo excesso de trabalho que a leva a ser internada em um spa, no qual conhece pessoas que tentam controlar as ansiedades e as obsessões.

220 volts
(Multishow, às 18h30)


O humorista Paulo Gustavo  resolve “homenagear” a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, um dos balneários mais visitados e conhecidos do Brasil. Com a peculiar maneira de fazer piadas, ele ironiza e satiriza o local, com foco nos turistas.

Nem tudo é verdade
(Arte 1, às 19h)


Longa reconstitui a visita de Orson Welles ao Brasil, quando ele veio produzir o documentário It’s all true (Tudo é verdade, em tradução livre). O filme de Rogério Sganzerla mistura cenas e fatos reais com elementos da ficção.
No elenco, estão nomes como Arrigo Barnabé, Grande Otelo e Helena Ignez.

Escuridão
(Cine Max, às 22h)


Indicado ao Oscar de Melhor filme estrangeiro de 2012, o longa conta a história de Leopold Socha, um ladrão que trabalha nos esgotos de Lvov, na Polônia, ocupada pelos nazistas em 1943. Um dia, ele esconde alguns judeus nas tubulações em troca de dinheiro. No entanto, aos poucos, o jovem se envolverá com as agonias dos “hóspedes.”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK