Brasília-DF,
31/MAR/2020

Programas de televisão apresentados no domingo estão cada vez mais repetitivos

A coluna Eu Vi destaca os melhores e piores momentos da telinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/01/2014 07:07Atualização:10/01/2014 11:47
O Domingão do Faustão é exibido há mais de 20 anos pela Globo, todos os domingos  (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
O Domingão do Faustão é exibido há mais de 20 anos pela Globo, todos os domingos

Boa sorte!

Semana passada rendeu! A coluna sobre o beijo gay gerou críticas e elogios. Agradeço todas as mensagens, desde o almejo de que eu “deveria ir lá beijar, então” até o apoio pela “coragem de abordar assuntos tabus”. As reações geram debate. E o debate agrega.

Mudando de assunto, preciso desejar ao caro leitor: boa sorte! Hoje é domingo. Dia de apelar para a tevê a cabo, ir à locadora (existem ainda?), abusar da internet ou encarar a pior programação possível.

Os programas dominicais, há tempos, perderam-se. Copiam uns aos outros, apelam para quadros desgastados e abusam do elenco da casa. Rodrigo Faro já foi engraçado. Tornou-se prolixo. Faustão segue naquele monólogo eterno. Quem persiste em assisti-lo, o faz somente pelas videocassetadas, imagino. Gugu Liberato, que deve voltar ao SBT,... vive?

Para quem curte automóveis e esportes, a manhã ainda se salva. Depois, uma sucessão de desventuras em série. Até o ápice do show da vida, no qual, aparentemente, prevalece o drama e o trágico. Não, não é fantástico.

Caliente

Depois de assistir Amores roubados, fica fácil saber porque Cauã Reymond (supostamente) trocou a insossa Grazi pela fogosa Isis Valverde. Há de arder, posto que é chama.

Desencontro

Entre as falhas do programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, a pior talvez seja a mania de tratar assuntos sérios com ar de brincadeira. E vice-versa.

Amor à vida

O elenco maduro da novela está dando aula. Ary Fontoura, Nathalia Timberg, Elizabeth Savalla e Antônio Fagundes, entre outros, estão muito bem. Roubam as cenas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK