Brasília-DF,
03/JUN/2020

Aline está cada vez mais perto de ser desmascarada em Amor à Vida

Márcia critica Félix por não ficar com Niko e Valdirene consegue entrar na casa do BBB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/01/2014 06:05
 (Estevam Avellar/ TV Globo)

Amor à Vida
Globo – 21h
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Thales consegue salvar Natasha, mas Leila não escapa do fogo. Lutero convence César a fazer novos exames. Paloma recebe a notícia da morte de Leila e fala com Amadeu. Félix garante a Paloma que Aline será descoberta. Eron e Félix discutem por causa de Niko. Judith avisa a Atílio que ele precisa fazer uma consulta com um psiquiatra antes de receber alta. Valdirene consegue entrar no Big Brother Brasil. Aline teme que César descubra seus planos. Carlito sofre com saudades de Valdirene. Félix conta a Paloma que o amante de Aline é Ninho. César percebe que Aline está acompanhada por outra pessoa em casa.

Terça

Félix conta para Paloma que incentivou Ninho a ficar com Aline para se vingar de seu pai. Maciel avisa a Paloma que quer se casar com Pilar. Pérsio e Rebeca se beijam. Priscila pensa em manter Jacques no hospital. Rubão se separa de Eudóxia para ficar com Tamara. Edith termina o relacionamento com Wagner. Neide se preocupa com o estado de Linda. Amadeu visita Rafael na cadeia. Félix alerta Niko sobre Amarilys. Atílio se transforma em Gentil durante sua consulta com a psiquiatra. Aline passa propriedades de César para seu nome e tenta acabar
com a vida do marido.

Quarta

Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Amarilys deixa Adriana comovida com seu comportamento. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Félix não consegue conversar com Niko. Valdirene descobre que entrará no BBB durante uma festa e fica eufórica. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila e todos se emocionam. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia critica Félix por não ficar com Niko. Valdirene entra na casa do BBB.

Quinta

César pede para Rebeca espionar a esposa. Aline manda Ninho contar para Paulinha que ele vai para o Peru. Carlito fica furioso com o comportamento de Valdirene no BBB. Aline dá um presente para Rebeca e é carinhosa com César, que fica pensativo. Rebeca fala para Paloma que acredita nas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do BBB. Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha. Amarilys foge com Fabrício. Linda procura por Rafael e Neide se preocupa. Eron manda Rafael ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys sequestrou Fabrício. Valdirene é cercada por fãs ao chegar em casa.

Sexta

Valdirene destrata os fãs e Márcia a repreende. Carlito procura Valdirene. Niko pede ajuda a Félix. Amarilys chega à casa de Ingrid em Angra dos Reis. Carlito decide ficar com Raquel depois de levar um fora de Valdirene. Félix consola Niko. Félix e Eron brigam no hospital e Paloma repreende os dois. Márcia marca diversos compromissos para Valdirene. Paloma pensa em como fazer para confirmar que Ninho é amante de Aline. Rebeca ouve Aline falando com Ninho, mas não consegue ver os dois juntos. Félix e Niko falam com Simone e descobrem que Amarilys foi para Angra dos Reis.

Sábado

Félix e Niko partem para Angra dos Reis atrás de Amarilys. Gigi e Ignácio se casam. Rubão expulsa Eudóxia de seu apartamento e decide cortar o dinheiro do filho. Aline pede para um cúmplice guardar dinheiro para ela e marca um encontro com Ninho. César esconde uma faca e pede para Rebeca confirmar se Aline tem um amante. Rebeca afirma a Paloma que não existe nada que possa incriminar Aline. Bruno descobre que Ordália namora Herbert. Valdirene é convidada para posar nua em uma revista masculina.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK