Brasília-DF,
02/ABR/2020

Vilões andam roubando a cena na telinha

Personagens que praticam o mal em "Além do Horizonte", "Amor à vida" e em "Joia Rara", da TV Globo, ganham destaque nas tramas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:13/01/2014 10:11
Carolina Ferraz, experiente em personagens malvadas, é vilã de 'Além do horizonte' (TV Globo/ Divulgação )
Carolina Ferraz, experiente em personagens malvadas, é vilã de "Além do horizonte"
Mocinha ou herói de um folhetim pode ser bacana, mas geralmente os malvados se destacam mais e roubam a cena. Ninguém duvida, por exemplo, que Odete Roitman, de Vale tudo, foi o papel da vida da atriz Beatriz Segall. A personagem virou referência, ícone da maldade. Agora responda rapidinho: quem era mesmo a heroína da trama de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, exibida pela Globo em 1988? Só para constar, era Regina Duarte.

Na novela Além do horizonte, em que trabalha a atriz Marcella Valente, a vilã atende pelo nome de Tereza, interpretada por Carolina Ferraz, que já fez outras personagens bem malvadas em sua trajetória na telinha. Em Joia rara, o carrancudo Ernest Hauser (José de Abreu) perde feio para o maquiavélico Manfred (Carmo Della Vechia). Amor à vida tem como verdadeiro protagonista o vilão Félix, interpretado com brilhantismo por Mateus Solano.

Outros malvados garantem o interesse no enredo, como Aline (Vanessa Giácomo) e seu amante Ninho (Juliano Cazarré) ou mesmo Amarilys (Danielle Winnits) e a lindíssima megera Leila (Fernanda Machado). A esta última já foi reservado um final trágico. O autor Walcyr Carrasco decidiu que Leila praticaria suas torpezas até ser morta em um incêndio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK