Brasília-DF,
08/DEZ/2021

Casa dos artistas pode ganhar nova temporada sob comando de Patrícia Abravanel

Reality show que bateu recordes de audiência no SBT deve retornar à grade, segundo colunista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:14/01/2014 08:46Atualização:14/01/2014 08:51

Patrícia Abravanel deve comandar a apresentação (Roberto Nemanis/SBT)
Patrícia Abravanel deve comandar a apresentação

Sucesso memorável na história do SBT, o reality show Casa dos artistas pode voltar à grade da emisorra em 2014. A informação é do colunista Flávio Ricco, que aponta Patrícia Abravanel como o nome mais cotado para assumir o comando da atração. A última experiência da filha de Silvio Santos em frente às câmeras aconteceu no Máquina da fama.

Lançado de maneira repentina em outubro de 2001, Casa dos artistas reuniu 12 celebridades em formato próximo ao do Big Brother, que só estrearia na Rede Globo três meses mais tarde.

À época sob o comando de Silvio, o programa chegou à casa dos 55 pontos no Ibope, um feito inédito para o SBT. A primeira temporada premiou a atriz Bárbara Paz e esquentou as carreiras de vários membros do elenco, como o ator Alexandre Frota e o cantor Supla.

Outras temporadas apresentaram variações no formato, como a inclusão de anônimos — em competição direta com celebridades de quem se diziam admiradores — e a busca por uma nova estrela da dramaturgia no canal. A incursão mais recente do SBT em reality shows aconteceu em 2013 com 'Festival sertanejo', disputa entre cantores que pretendia encontrar um novo hit do gênero.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK