Brasília-DF,
23/OUT/2021

Walcyr Carrasco rebate críticas de internautas e atores

Declarações dos atores Marcelo Antony e Juliano Cazarré foram respondidas pelo autor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:15/01/2014 11:50

Carrasco discordou de declaração de Antony em relação ao núcleo gay ( Globo/Estevam Avellar/Divulgação)
Carrasco discordou de declaração de Antony em relação ao núcleo gay

Walcyr Carrasco já mostrou que não tem papas na língua ao lidar com críticas de internautas. No Twitter, demonstra a insatisfação com comentários negativos de telespectadores através de respostas em defesa da novela Amor à vida (Globo). As declarações de atores do elenco também são rebatidas.

O ator Juliano Cazarré disse que não sabe se o personagem Ninho é vilão ou mocinho. A resposta: “Se matou uma mulher a tesouradas, ajuda a amante a roubar o dinheiro do marido e a beija na frente dele, cego, e não sabe se é vilão, não tenho nada a comentar”.

Antes disso, outra resposta deu o que falar. A entrevista de Thiago Fragoso (Nico), Mateus Solano (Félix) e Marcello Antony (Eron), ao portal UOL, repercutiu. Mas Walcyr não concordou com as declarações de Antony. “Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Eu sofro para dizer o texto”, afirmou o ator. O intérprete se referiu à forma como o personagem gay é retratado sem profundidade.

Walcyr discorda. “É óbvio que um ator diz textos que nunca diria, caso contrário só representaria a ele mesmo. A não ser quando o ator cria história na cabeça. Aí, o que ele acha incoerente é a frustração de seus desejos”, escreveu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK