Brasília-DF,
01/ABR/2020

Anitta comanda próxima produção do programa musical "Sai do Chão"

Globo decide apostar em grandes nomes da música para comandar o "Sai do Chão"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:16/01/2014 07:00

 (Whashington Possato/Divulgação)

A ideia de mirar nas classes populares ainda é destaque em boa parte da programação da Globo. Por isso, a emissora decidiu apostar nos nomes em ascensão na música brasileira para comandar o "Sai do Chão", programa musical que substitui o "Esquenta!" nas férias. No próximo domingo, dia 19, Anitta, responsável pelo hit chiclete "Show das Poderosas", comanda a produção.

Acostumada a grandes plateias, a cantora, que apareceu em mais de 40 programas de tevê em 2013, contou com o auxílio do diretor de núcleo Luiz Gleiser. "Achei que seria mais difícil. Mas a equipe foi muito legal. Fomos uma família", valoriza ela, que planeja expandir sua carreira para além dos palcos de seus shows. "Era um sonho ser apresentadora. Me senti a Xuxa. Já dei até ideias de programas para eu fazer e estou aguardando convites", revela.

O programa também contará com as participações de Preta Gil, MC Sapão e grupo Sorriso Maroto. "Sou muito eclética. É difícil definir meu gosto musical. Chamei pessoas que são muito minhas amigas e que sempre me deram força na carreira", afirma. Paula Fernandes, Jorge & Mateus e Naldo Benny também irão comandar a produção em breve.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK