Brasília-DF,
24/OUT/2021

Programação da TV por assinatura traz documentários e filmes de vários estilos

Confira a programação completa para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/01/2014 06:00
Sexta

Um dia
(Netflix)


O serviço de streaming disponibiliza, a partir de hoje, o filme que conta a relação de amor entre Emma e Dexter que buscam alcançar diferentes sonhos. O longa é baseado no livro de mesmo nome que acompanha a vida dos personagens. Com Anne Hathaway e Jim Sturg.

Property virgins
(Fox Life, às 20h45)


Depois do nascimento do bebê, a casa onde moram Rodney e Brenda ficou pequena demais para eles. O casal tem a esperança de conseguir uma habitação de três quartos em San Diego. Mas, com as altas expectativas e apenas um salário, será que encontrarão a moradia perfeita?

Palavra de assassino
(A&E, às 22h30)

Ator Maksim Gelman, do filme Palavra de Assassino (A&E/Divulgação)
Ator Maksim Gelman, do filme Palavra de Assassino

Programa entrevista assassinos e aborda os crimes a partir do ponto de vista do criminoso. Neste episódio, os produtores conversam com Maksim Gelman, homem que, em 2011, envolveu-se em ataques que deixaram quatro mortos em Nova York.

The Line
(Globosat, às 23h)

A série acompanha em flashback vários personagens que, de alguma maneira, tiveram as vidas afetadas pela explosão de um ônibus em Amsterdam, durante um julgamento na principal corte da cidade.

Sábado

Wallace and Gromit
(TV Cultura, às 14h)


No episódio Uma questão de pão e morte, a dupla abre uma padaria. O negócio faz sucesso, mas um problema preocupa Gromit. Durante o último ano, doze padeiros da cidade desapareceram. Com medo de que Wallace seja a próxima vítima, Gromit tenta solucionar o mistério.

À cata dos ventos
(TV5 Monde, às 16h55)


Documentário conta a história de Arthur de Kersauson (foto), que parte ao encontro do vento das areias que varre o deserto marroquino. No caminho, ele se depara com uma tempestade de areia, em uma aventura de tirar o fôlego.

Humanidade: a história de todos nós
(History Channel, às 22h)


Chega a era da inovação, da transformação e da produção em massa. As pessoas acreditavam que tudo era possível. O Japão passa de sociedade feudal à superpotência industrial em 50 anos. Mas o progresso tem seu lado obscuro: a demanda pela borracha devasta a África e o desejo de construir mais rápido, obras maiores e melhores, leva a um desastre titânico.

X-Men: primeira classe
(FX, às 22h30)


Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes, novos seres com habilidades sobre-humanas, para impedir o plano de um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Com James McAvoy e Kevin Bacon.

Domingo

As aventuras de Pi
(Telecine Premium, às 17h30)


Um garoto se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

O guia
(Bem Simples, às 18h15)


Josimar experimenta vários rituais e eventos de origem africana que marcam a cultura baiana. A cidade de Salvador proporciona imagens maravilhosas e algumas experiências singulares, o que a torna muito atrativa.

Maratona Homem: a Máquina
(Nat Geo, às 18h45)

O programa mostra o organismo em impressionantes imagens 3D. Por meio de uma rica combinação de sequências da vida real e imagens geradas por computadores, a atração leva o espectador em uma viagem pelo interior do corpo humano, para vivê-lo de uma maneira poucas vezes vista.

Girls
(HBO, às 23)


No primeiro episódio da terceira temporada da série, Hannah e Adam organizam um jantar no apartamento e convidam Marnie, que está abalada por conta do recente término com Charlie. Shoshanna também vai ao evento, ela enfrenta dificuldades para equilibrar as vidas sexual e acadêmica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK