Brasília-DF,
02/ABR/2020

Último capítulo de Amores roubados vai ao ar nesta sexta-feira

A série teve como ponto alto o cenário (Petroline) e o elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:17/01/2014 11:15

Belas paisagens e ótimo elenco foram pontos altos de Amores roubados (TV GLOBO/ESTEVAM AVELLAR)
Belas paisagens e ótimo elenco foram pontos altos de Amores roubados

O último capítulo da minissérie Amores roubados, dirigida por José Luiz Villamarim, vai ao ar hoje com uma série de trunfos ao longo de dez episódios. Reuniu um bom elenco, sotaques nordestinos que fugiram da famosa forçação na hora (quase sempre frustrada) de representar o nordestino, texto e diálogos de qualidade. A adaptação para televisão também aumentou a venda do livro A emparedada da rua nova, de Carneiro Vilela. Um dos feitos é do roteirista recifense George Moura.

Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Germano Haiutt, Thaysa Zooby e José Ramos foram alguns dos talentos pernambucanos da produção exibida nacionalmente. A trama também evidenciou atores já conhecidos, como Murilo Benício e Osmar Prado. Destaque para Dira Paes (Amarelo manga e Dois filhos de Francisco). Aos 44 anos, a atriz é vista como eterno símbolo sexual. Assim como Isis Valverde e Patrícia Pillar, ela protagonizou algumas das cenas quentes, com o “Don Juan” Leandro (Cauã Reymond).

O ponto negativo é recorrente na emissora. A Globo ignorou a boa recepção do público e trocou o horário de exibição. Com a estreia do BBB14, Amores passou a ser exibida após o reality. O deslocamento resultou na queda de audiência de sete pontos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK