Brasília-DF,
22/OUT/2021

Em meio a separações e casamentos, programa do clã Kardashian chega à nona temporada

A série estreia oficialmente neste domingo (19/01), mas a exibição no Brasil, pelo canal E! Entertainment, começa apenas no próximo dia 28

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/01/2014 07:06Atualização:17/01/2014 10:58

Atual edição da atração promete fortes emoções entre as Kardashians
 ( E! Entertainement/Divulgação)
Atual edição da atração promete fortes emoções entre as Kardashians

Após um mês de descanso, um dos reality shows mais comentados em todo o mundo está de volta. A nona temporada do Keeping up with the Kardashians estreia oficialmente neste domingo (19/01), mas a exibição no Brasil, pelo canal E! Entertainment, começa apenas no próximo dia 28.


Depois de uma temporada de seis meses com média de público em torno dos 3,2 milhões de telespectadores, o programa volta com grande expectativa por conta de tudo o que envolveu a família Kardashian entre o fim de 2013 e o começo deste ano. Kris acabou com o casamento de 23 anos com o ex-atleta Bruce Jenner e a reunião familiar que anunciou o divórcio vai ao ar logo no começo da temporada. Apesar das crises, a matriarca aparece no teaser promocional da atração afirmando que a família nunca esteve tão forte.

A grande incógnita é sobre como os produtores dividirão as atenções na nova sequência. A princípio, esperava-se que o foco seria em Kim, em função do casamento com o rapper Kanye West. Porém, de última hora, quem cresceu aos olhos do público foi Khloé Kardashian.
A moça finalmente se separou do jogador Lamar Odom, após inúmeras confusões. Os bastidores do divórcio poderão ser acompanhados pelos fãs no programa.

Confira teaser da nona temporada:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK