Brasília-DF,
02/ABR/2020

Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro, em Chiquititas

Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/01/2014 06:02
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Beto diz que o endereço das entregas passados pela Clarita está errado. Maria Cecília, que está avaliando o desempenho dela e de Érica, pergunta o que está acontecendo. Maria Cecília diz que a avaliação acabou e que isso resultou prejuízo para o Café. Clarita acusa Érica, que desconversa. Carol encontra José Ricardo e pede para voltar a trabalhar no orfanato até o processo da adoção de Dani se finalizar. Carol vai até a sala de Cintia e diz que José Ricardo a deixou ser a nova zeladora do orfanato. Érica é a escolhida para ser a nova caixa do Café Boutique. Após ser provocada por Carmen, Gabriela destrói o quadro da tia.

Terça

Maria Cecília pede para Tobias se afastar dela. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen. Carmen acusa Duda. Binho e Rafa dizem para Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre para ele namorar Mili. Junior se depara com Gabi jogada no chão. Carmen diz que está tudo bem e que perdoou Gabi. Matilde se disfarça de bruxa para apavorar as chiquititas durante a noite. Dani não se sente bem. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Ela descobre que se trata do Dr. Fernando.

Quarta

Érica chega atrasada no Café Boutique e diz que estava em uma festa incrível. Clarita vê as fotos de Beto com Érica na internet. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicólogo do que físico. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz também gostar dele. O garoto tenta convencê-la de que não tem mais nada que os impeça de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele.

Quinta

Mosca diz para Pata que Mili pensa muito nos outros e pouco nela mesma. Chico diz pra Tati, Bia e Ana que Ernestina vai procurar um psicólogo para ficar mais boazinha. Armando pede pra que Tobias ou Clarita fiquem de plantão, pois Junior e Maria Cecília ficaram até tarde em uma reunião. Junior e Maria Cecília se elogiam e riem. Tobias fica com ciúmes e escuta a conversa dos dois. Tobias, vestido de Tomas Ferraz, rouba um beijo de Maria Cecília, que lhe dá um tapa no rosto. Rafa se disfarça de psicólogo para fazer uma consulta com Ernestina.

Sexta

Paçoca ameaça roubar a corrente de Mili. Na casa de Matias, Duda estranha a demora de Vivi e decide ir embora. Os dois saem do quarto e Vivi aproveita para sair debaixo da cama. Rafa, disfarçado de psicólogo, hipnotiza Ernestina, que, na verdade, é Matilde. As crianças fazem algumas perguntas e Matilde responde que quem é chata é Ernestina. Mosca diz para Cris que quer apenas ser seu amigo. Cintia contrata pedreiros para quebrarem as paredes do porão. Carol acha ter visto um gato na rua, mas, quando tira alguns papelões do lixo, encontra uma menina pequenina e toda suja — trata-se de Maria.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK