Brasília-DF,
04/JUN/2020

Anita é consolada por Vera após Caetano contar intrigas sobre Ben, em Malhação

Sidney faz um jantar romântico para Sofia e os dois se beijam; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/01/2014 06:05
 (Estevam Avellar/TV Globo)
Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Antônio divulga o vídeo de Ben e Anita juntos na internet. Sidney esnoba as insinuações de Sofia. Vera se culpa pela briga entre Anita e Ben. Meg se aproxima de Sidney e Flaviana alerta Sofia. Júlia consola Anita, que pensa em se mudar para a casa do pai e trocar de colégio. Bárbara retorna à escola como professora no lugar de Diva, que está de licença. Martin informa a Ben que os documentos assinados por Hernandez a mando de Caetano podem colocá-lo na cadeia. Sidney conta para Ben que seu vídeo com Anita caiu na rede.

Terça

Ben se desespera ao ver o vídeo na internet e procura Anita. Junior beija Giovana. Raíssa convida Meg para ministrar uma oficina de dança no colégio. Junior e Giovana assistem ao vídeo supostamente divulgado por Ben. Anita não entende as piadas dos meninos na escola e Ben tenta tirá-la dali para contar o que está acontecendo. Anita afasta Ben e Serguei a mostra o vídeo. Sofia se desespera ao saber do vídeo e defende a irmã. Serguei tenta convencer Anita de que não foi Ben quem divulgou as imagens dos dois juntos. Ben tenta se explicar com Anita, que afirma não confiar no ex-namorado. Sidney faz um jantar romântico para Sofia e os dois se beijam.

Quarta

Depois de uma noite juntos, Sidney retoma seu estilo simples de sempre e comemora sua vingança contra Sofia, que fica arrasada. Abelardo desconfia do comportamento de Caetano. Virgílio percebe o mal-estar entre Raíssa e João Luiz. Caetano descobre o vídeo de Ben e Anita. Junior sugere a Giovana investir parte do dinheiro ganho com a Número 2 para gravar as músicas de rock da banda. Caetano procura Ben e ameaça colocar Hernandez na cadeia, mas o rapaz o enfrenta. Antônio impõe medo aos internos. Sofia afirma a Flaviana que esquecerá tudo que teve com Sidney. Sidney desabafa com Meg sobre seu amor por Sofia. Caetano faz intrigas sobre Ben para Anita. Vera consola Anita.

Quinta

Babette apresenta Mika e as Miquetes. João Luiz inventa uma história para Fábio e consegue atrapalhar seu encontro com Raíssa. Martin sofre com o sucesso do show de Micaela entre os rapazes e deixa o restaurante. Caetano avisa a Hernandez que o colocará na cadeia. Sidney e Meg falam sobre suas desilusões amorosas com Sofia e Ben. Os shows fazem sucesso e Ronaldo torce para que o proprietário desista de vender o restaurante. Ben convence Hernandez a ficar no Brasil e enfrentar Caetano. Regina vê Anita sendo humilhada e sugere que Sofia rastreie a pessoa que divulgou o vídeo na internet. Anita afirma a Vera que não quer mais saber de Ben.

Sexta

Júlia tenta convencer Anita de que é possível que Antônio tenha divulgado o vídeo, como Ben sugeriu. Os alunos ficam impressionados com o visual de Bárbara. Na instituição, Antônio fala sobre sua relação com Ben para o psicólogo. Sidney grava cenas do cotidiano de Meg sem que ela perceba. Anita visita Antônio, que consegue manipulá-la contra Ben. Paulino e Sofia descobrem que o vídeo foi divulgado de um celular. Ben conversa com o advogado sobre o caso de Hernandez. As clientes de Serguei protestam contra o salão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK