Brasília-DF,
05/JUN/2020

Ator mais lucrativo de Hollywood, 'The Rock' vai migrar para TV em série da HBO

Apontado pela revista Forbes como o maior gerador de renda do cinema em 2013, o astro prepara o piloto da série Ballers, ao lado de Mark Wahlberg

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/01/2014 14:39Atualização:20/01/2014 15:06

Para o ator norte-americano Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, 2013 foi um ano perfeito. Fazendo parte de três sucessos de bilheteria (Velozes e furiosos 6, G.I. Joe - Retaliação e Sem dor, sem ganho), o astro viu a conta engordar em mais de R$ 3 bilhões e encabeçou a lista dos atores mais lucrativos do cinema no ano, batendo nomes como Robert Downey Jr., Sandra Bullock e Paul Walker. Mas parece que, mesmo com o sucesso de bilheteria, o incansável The Rock, de 41 anos, não está satisfeito. Para este ano, ele prepara o piloto da série Ballers, em que irá viver seu primeiro protagonista na TV.

O projeto é fruto de uma parceria entre ele, o ator Mark Wahlberg e o produtor Stephen Levinson, e vai contar a história de atletas que vivem em Miami. Ainda sem muitas novidades reveladas, uma das melhores opções para os fãs é acompanhar as redes sociais de The Rock. Pelo Instagram e Twitter, ele costuma adiantar informações sobre o programa, que começou a ser gravado neste mês e conta com a direção de Peter Berg. O diretor foi o nome à frente de Friday night lights, filme sobre um time de futebol americano de 2006, adaptado à TV posteriormente.

Além de estrelar o projeto, Johnson aparece como produtor-executivo ao lado de Wahlberg. Os dois protagonizaram a comédia Sem dor, sem ganho no ano passado. O roteiro ficará por conta de Levinson, que antes já havia colaborado em alguns episódios de outra série da HBO, Entourage.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK