Brasília-DF,
28/NOV/2021

Tainá Müller interpretará personagem homossexual em novela de Manoel Carlos

Na trama, ela dará vida a uma fotógrafa que se relacionará com Clara, interpretada por Giovanna Antonelli

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:23/01/2014 06:00
Tainá Müller será a Marina de Em Família, próxima novela da Globo (Luiza Dantas/CZN)
Tainá Müller será a Marina de Em Família, próxima novela da Globo

Tainá Müller considera Marina, seu próximo papel na nova novela das nove, Em Família, como a grande oportunidade em sua carreira. Apesar de trabalhos de destaque como o filme Tropa de Elite e Insensato Coração, a atriz chama a atenção para sua personagem antes da estreia do folhetim de Manoel Carlos.

Na trama, ela dará vida a uma fotógrafa que se relacionará com Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, uma mulher madura que larga o marido para se envolver com a jovem. "Estou aqui para oferecer o meu melhor. Manoel Carlos escreve grandes personagens femininas e essa novela está cheia delas", afirma ela, que está em constante processo de composição para o papel. "Penso na Marina o tempo inteiro. É uma relação maluca que a atriz vai desenvolvendo com a personagem até que aconteça a fusão completa, o grande encontro em cena", completa.

Ciente da repercussão que seu trabalho pode gerar, Tainá não se preocupa em interpretar uma personagem homossexual na faixa das nove. No entanto, critica os constantes questionamentos ao relacionamento homoafetivo nos folhetins. "Não é como se fosse uma situação inédita. Acho que a sociedade fica criando tabus só pelo prazer de transgredi-los", argumenta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK