Brasília-DF,
24/OUT/2021

Princy é a quarta eliminada do BBB14, e brothers enfrentam prova de resistência

Após 11 horas a pernambucana Bella foi a sétima a desistir da competição

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:24/01/2014 12:24
Participantes ainda enfrentam prova do líder (TV Globo/ Reprodução)
Participantes ainda enfrentam prova do líder

A casa do BBB14 está com menos um participante na disputa por R$1,5 milhão. Princy foi eliminada na noite desta quinta-feira (23), com 64% dos votos. Ela dividiu um paredão triplo com Marcelo e Vanessa. Foi a segunda vez que a corretora de imóveis foi votada para lutar pela preferência do público, que decidiu pela sua saída do reality.

Após a eliminação, o grupo se preparou para a primeira prova de resistência desta edição. O vencedor conquistará a liderança e ainda vai garantir imunidade por dois paredões consecutivos. Pedro Bial anunciou ainda, que o último a resistir levará para casa um dos carros usados no desafio.

A surpresa da noite foi o "Poder do não". Antes da prova do líder começar, Franciele foi sorteada e teve que vetar a participação de três brothers na luta pela liderança. A modelo não hesitou e escolheu Tatiele, Roni e Amanda. Além deles, Cássio, o atual líder, ficou de fora.

Com isso, 12 participantes deram início ao desafio, que conta com a participação do público até que o último confinado deixe a prova. A pernambucana Bella passou quase 11 horas na prova de resistência e foi a sétima a desistir da prova.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK