Brasília-DF,
06/ABR/2020

Em Trophy wife, comédia romântica se desenrola a partir de jovem festeira

Kate é uma garota que vivia de bares e festas até se apaixonar por Brad

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Publicação:26/01/2014 07:03Atualização:27/01/2014 10:21
Centrada em Kate, o seriado mostra uma mulher em busca da maturidade (ABC/Divulgação)
Centrada em Kate, o seriado mostra uma mulher em busca da maturidade

Trophy wife, estrelada por Malin Akerman, de Childrens Hospital, é um dos destaques da nova safra de comédias americanas. A série conta a história de Kate, uma garota que vivia de bares e festas até se apaixonar por Brad (Bradford Whitford), um homem mais maduro que tem três filhos e já foi casado duas vezes.

Kate, linda e loira, é vista pelos outros como uma esposa-troféu, e precisa se esforçar para mostrar o seu valor e lidar com os problemas de uma família moderna. A Sony começa a exibir os episódios no Brasil em 8 de fevereiro.

Se Kate decide largar as festas para se dedicar à família, o mesmo não acontece com Kimmie Boubier, a protagonista do humorístico Super fun night. Criada e estrelada por Rebel Wilson, canadense indicada a vários prêmios pela atuação na comédia musical Pitch perfect, a produção acompanha a vida de três amigas nerds solteiras que há, impressionantes, 13 anos buscam formas diferentes de se divertir todas as sextas à noite.

A ousadia das meninas aumenta depois que a chefe de Kimmie a aconselha a investir na sua vida social, e, a partir de então, nem o belo e britânico advogado Richard Lovell (Kevin Bishop) é poupado das noitadas.

A série, que ganhou o People’s Choice Awards 2014 de Melhor Nova Comédia de TV, e atingiu uma média de 7,4 milhões de espectadores com a exibição dos cinco primeiros episódios, é transmitida no Brasil pela Warner, nas quintas às 20h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK