Brasília-DF,
12/JUL/2020

Bella é eliminada do 'BBB' em programa com recorde negativo de audiência

Em certos momentos, o reality chegou a perder audiência para o Programa de Sílvio Santos. Essa foi a média mais baixa registrada até agora em um paredão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:27/01/2014 12:16
Bella saiu com 56% dos votos do público (Frederico Rozario/TV Globo)
Bella saiu com 56% dos votos do público

A pernambucana Bella Maia enfrentou o casal Franciele e Diego e saiu com 56% dos votos do público no BBB. A participante foi escolhida pelos brothers da casa, enquanto Diego foi indicado por Letícia, a líder da semana.

A bailarina pareceu surpresa ao receber a notícia por Pedro Bial. "Nem estou acreditando", comentou antes de sair da casa. Já do lado de fora, Bial perguntou como ela gostaria de ser lembrada e o que levaria de sua participação na casa. "Eu acho que a gente tem que ser fiel ao que pensa", afirmou a sister.

Segundo os dados do Ibope, o programa bateu aproximadamente 13 pontos na última exibição. Em certos momentos, o reality chegou a perder audiência para o programa de Sílvio Santos. Essa foi a média mais baixa registrada até agora em um paredão de toda a história do programa.

Logo após a saída da sister, ocorreu uma nova prova do líder e Roni levou a melhor. A prova consistia em separar a casa em dois grupos e cada um deveria encher uma garrafa pet gigante com recipientes menores. O grupo roxo venceu e Marcelo escolheu Roni para ser o novo líder da casa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK