Brasília-DF,
03/JUN/2020

Em entrevista, Bella Maia declara que faz o que quiser com o corpo

Pernambucana eliminada do Big Brother diz que pode posar nua, mas "com filosofia"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Fernanda Guerra Diário de Pernambuco Publicação:28/01/2014 10:05

Bella (centro) ficou surpresa pela sua eliminação com 56% dos votos, no último domingo (Frederico Rozario/TV Globo)
Bella (centro) ficou surpresa pela sua eliminação com 56% dos votos, no último domingo

Bella Maia ficou menos de duas semanas no Big brother Brasil 14. As câmeras e os colegas de confinamento não intimidaram o comportamento da pernambucana no reality. O sotaque, os palavrões, a tagarelice e as opiniões eram expostos de forma natural. A bailarina não escondeu a frustração após ter sido eliminada com 56% dos votos, perdendo para o casal Diego e Franciele. Por se sentir querida na casa (ela só levou dois votos no paredão), levou um susto. A eliminação do domingo foi a pior audiência de um paredão na história, marcando apenas 12,8 pontos e deixando a Globo atrás do Programa Silvio Santos (SBT).

Depois de sair da casa, Bella não pregou o olho. Na entrevista por telefone ao Viver, estava acordada há 24 horas. Agora, tem como objetivos investir na carreira de atriz e na companhia de dança que leva seu nome. Na internet, o canal BBBella divulgou o primeiro episódio da Ratinha, personagem criada por ela. Também no canal, o vídeo da música Coisa, composta em parceria com Bruno, mostra o lado cantora.

A bailarina declarava constantemente o amor pelo marido durante o confinamento. Para Bruno Lins, vocalista do Fim de Feira, Bella colocou temas interessantes a serem discutidos no programa. “Não sei se a audiência está preparada para debater alguns assuntos”, pontuou o marido. “O padrão de comportamento de Bella é diferente do que as pessoas estão mais habituadas”.

Logo quando saiu, Bella preferiu não assistir a cenas do programa. Quer se desligar, por enquanto. Ela chegou ontem ao Recife, mas deve voltar ao Rio de Janeiro para dar continuidade à agenda de “ex-BBB”. Além de Bella, o pernambucano Rodrigo Lima também foi eliminado, com 48%, na terça-feira passada.

Entrevista >> Bella Maia

Como está a recepção após a saída?
Tô achando superpositiva. Li coisas negativas, lógico. Mas você tem que estar preparada para ouvir diferentes opiniões quando se participa de um programa como esse. A direção do programa disse que eu saí muito admirada. Fiquei surpresa com a eliminação. Minha cara disse tudo. Não entendi qual foi a do Brasil. Não entendi como deixaram uma pessoa como Diego, em detrimento da minha pessoa. Apesar disso, tô muito feliz. Saí honrada.

Como vai aproveitar essa exposição?
Quero ser atriz, viver de arte, fazer projeto em dança. Vou estudar. Aproveitar a oportunidade. Fama do BBB é muito efêmera. Quero que o que faço venha com a legitimação. Também penso em música. Meu irmão é músico, meu marido é músico. Penso muito.

Se aceitar posar nua, como imagina o ensaio?
Eu tenho uma coisa diferente. Eu defendo o feminismo. Faço o que quiser com meu corpo. Mas tem que ser dentro de uma filosofia em que acredito. Vai depender muito da proposta. A do Paparazzo, ainda estou vendo se vou ou não. Seria uma depilação diferenciada, locação e poses também. Imagens chocantes, que levantem uma discussão.

O que mais sentiu falta no confinamento?
Meu Bigode, claro. É o amor da minha vida. Ficar sem ele foi uma tortura. Mas foi importante para nossa relação. Fortaleceu. As pessoas acham que a participação de uma mulher casada pode prejudicar o relacionamento. Mas a gente está ainda mais apaixonado.

Algumas pessoas reprovam programas como Big Brother Brasil. O que acha disso?
Acho que as pessoas devem fazer o que querem. Olha que fui para um programa de julgamento. As pessoas deviam pensar mais nos frutos que elas deixam. A sociedade olha para coisas que não têm importância.

Moradores da casa do BBB reclamaram do seu sotaque. Você se incomodou?
Acho meu sotaque tão lindo. Morei três anos no Rio e nunca perdi. Isso diz muito de quem eu sou. Tenho muito orgulho. Quando a gente é muito certa do que é, não se incomoda.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK