Brasília-DF,
23/OUT/2021

Mariana Lima fala sobre dificuldades para encarnar tom de comédia em personagem

A atriz fará parte do elenco do telefilme Doce de Mãe

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:30/01/2014 07:00

 Mariana Lima, a Susana de 'Doce de Mãe'', da Globo (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
Mariana Lima, a Susana de "Doce de Mãe'', da Globo

Trabalhos mais densos e com uma intensidade dramática maior sempre foram recorrentes na carreira de Mariana Lima. Por isso, quando aceitou o convite para o telefime Doce de Mãe, a atriz acreditou que seria fácil encontrar as características suaves e cômicas da contida Susana. No entanto, teve algumas dificuldades para encarnar o tom de comédia da personagem. "É muito difícil. Não é uma forma natural para mim. É um humor muito sensível e naturalista.

O texto é muito sofisticado", afirma. A produção de Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo reestreia na grade da emissora em formato de seriado. Agora, a personagem de Mariana se encontra casada com Jesus, interpretado por Daniel de Oliveira, que conheceu na casa de sua mãe. Filha mais nova de Picucha, de Fernanda Montenegro, a dentista, que era mais introspectiva no telefime, será mostrada de forma mais ousada. "Sou muito diferente da personagem. Ela era muito insegura e estabanada. Agora, tem esse casamento para investir. Ela precisou de alguns trancos na vida para despertar", afirma a atriz, que assistiu uma série de filmes do diretor Wood Allen para compor a personagem.

Com uma carreira mais voltada para o cinema, Mariana se diz redescobrindo a televisão após significativos trabalhos como o "Sessão de Terapia", do GNT. "Fiz as pazes. Estou totalmente casada de novo com a tevê. Tive a sorte de estar com profissionais muito respeitados no meio", vibra.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK