Brasília-DF,
01/JUN/2020

Filme Somos Tão Jovens será exibido nesta sexta por canal pago; confira outras opções

Confira a lista completa com as opções para tv por assinatura deste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/01/2014 06:00
Sexta

Um domingo qualquer
(Max prime, às 19h15)

Tony D'Amato é técnico do Miami Sharks, que não ganha um título há quatro anos. O jogador mais importante está machucado. Em seu lugar, entra um novato indisciplinado que promete mudar a história do time.

Aéreas
(Canal Off, às 22h30)


No Brasil, os diretores de fotografia Sylvestre Campe e Dean Eldridge sobrevoam o rio Xingu. Os dois conseguem pernoitar na região e, no dia seguinte, fazem voos inusitados sobre a imensa (e polêmica) obra da usina de Belo Monte.

Somos tão jovens
(Telecine Premium, às 23:45)

 (Imagem Filmes/Divulgação)

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder. Ele sonha em ser um astro do rock, mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda.

Acoustic
(TV5 Monde, à 1h30)


A atração reúne músicos que conseguem destaque no cenário europeu. Com apresentação de Sébastien Folin, a dupla Winston McAnuff & Fixi exibe o reggae de raiz jamaicano misturado com os instrumentos da música folclórica francesa.

Sábado

O inferno de
Henri-Georges Clouzot
(Arte 1, às 18h30)


O filme investiga a razão pela qual o longa O inferno, do cineasta francês Henri-Georges Clouzot, não foi finalizados. Os diretores Serge Bromberg e Ruxandra Medrea recuperam imagens originais da produção e exibem diálogos desconhecidos do público.

Star trek: segredos do universo
(History Channel, às 20h)


Em duas horas, a atração conta as curiosidades e os bastidores do novo filme de JJ Abrams, Star trek: além da escuridão. Além de conversas com o elenco, o programa também exibe os elementos científicos que estão presentes na produção.

Compositores unidos
(Canal Brasil, às 21h30)


Jorge Vercillo e Dudu Falcão estreiam a segunda temporada do programa. No primeiro episódio, eles recebem os cantores Fagner, Pedro Luís e Péricles. Músicas como Lua do Leblon, Talismã sem paz e Na medida do meu coração estão no repertório do encontro.

Cine conhecimento
(Futura, às 22h)


A produção espanhola Perfeita felicidade, lançada em 2009, dirigida por Jabi Elortegui, conta a história de Ainhoa — uma mulher que desde criança tem o sonho de se tornar uma pianista. Após um acidente, ele vê o sonho ser ameaçado e passa por conflitos pessoais, profissionais e amorosos.

Domingo

Bastidores
(Nat Geo, às 17h)


Os escândalos e lutas de poder dentro da agência FBI são pautas da atração. O programa mostra agentes especiais realizando testes e simulações de situações como prédios contaminados com armas químicas e mostra os bastidores da realização da segurança de um evento esportivo para mais de 80 mil pessoas.

O albergue 3
(A&E, às 22h)

Scott comparece a uma despedida de solteiro em Las Vegas, há alguns dias do casamento com Amy. Acompanhado dos amigos Justin, Mike e Carter, ele vai a um Strip Club e encontra duas acompanhantes. O grupo é atraído por homens que os submete a torturas.

W.E.: o romance do século
(HBO2, às 22h)

 (PlayArte/Divulgação)

O drama romântico relata duas histórias paralelas: o romance entre o Rei Eduardo VIII e a americana divorciada Wallis Simpson, em 1936; e a vida de uma mulher obcecada com esse relacionamento, após ler várias cartas de Wallis, em 1998.

Papo de Mallandro
(Multishow, à 1h30)


Sérgio Mallandro entrevista o ex- BBB Serginho, que fala sobre a sexualidade e beija um rapaz da plateia. O segundo convidado é o bonde das Maravilhas, grupo famoso por criar o quadradinho de 8, passe de funk.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK