Brasília-DF,
29/MAR/2020

TV aberta exibe festival com vários filmes da comédia Mazzaropi

MIB: homens de preto 2 e Jonah Hex: caçador de recompensas também serão exibidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/01/2014 06:01
Sexta

MIB: homens de preto 2
(Globo, às 16h06)

 (Columbia TriStar/Divulgação)

Quatro anos se passaram desde que os caçadores de extraterrestres, Kay e Jay, evitaram um desastre interplanetário. Enquanto K retorna à tranquilidade da vida civil, J investiga um crime de rotina e desvenda um plano armado por Serleena, uma alienígena que está na Terra.

Jonah Hex: caçador de recompensas
(SBT, às 22h45)


Depois de ser vítima das maldades de Quentin Turnbull e ressuscitar com poderes sobrenaturais, Jonah Hex (foto, ao centro) torna-se um caçador de recompensas. Andarilho marcado pelo rosto desfigurado e pelo uniforme do exército dos confederados, o personagem marcha em busca de vingança.

Sábado

Aglomerado
(TV Brasil, às 16h30)


Há 30 anos na estrada, a banda Biquini Cavadão , fundada em 1983, ajudou a construir a cena do rock nacional. Os artistas recordam sucessos da carreira, como Zé Ninguém, no programa de MV Bill e da Nega Gizza. Por fim, o grupo apresenta a faixa Roda gigante —indicada ao Grammy Latino de 2013.

Estilozzo TV
(TV Brasília, às 13h45)


A atração que fala de moda, comportamento e música conversa com a dupla Guilherme e Santiago, que estiveram no Villa Mix. Também vai ao ar um bate-papo com o autor Manoel Carlos, que conta curiosidades da trama da novela Em família, que estreia na segunda-feira.

Domingo

O jeca e a égua milagrosa
(TV Brasil, às 18h)

A sessão Festival Mazzaropi apresenta uma cópia restaurada do último filme do saudoso comediante Amácio Mazzaropi (foto). No longa, o artista protagoniza a trama, além de dirigir, produzir e escrever o roteiro da comédia. Ele planejava iniciar em seguida, ainda em 1980, a produção de Maria tomba homem, mas a obra sequer foi iniciada em virtude da doença que matou o humorista no ano seguinte.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK