Brasília-DF,
04/JUN/2020

Novo programa do humorista Paulo Gustavo tem episódio gravado em Brasília

"Paulo Gustavo na Estrada" tem estreia prevista para abril, no Multishow

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:02/02/2014 07:06Atualização:31/01/2014 16:17

O ator é um dos poucos artistas da atualidade com êxito no teatro, cinema e televisão
 (Páprica Fotografia/Divulgação)
O ator é um dos poucos artistas da atualidade com êxito no teatro, cinema e televisão

“Menino, fui escorregar naquela rampa do Palácio do Planalto e a polícia me parou. O policial tinha me visto no dia anterior, no teatro. Pensei que seria preso”, contou, aos risos, o ator Paulo Gustavo, em uma entrevista exclusiva para o TV+. O hilário episódio protagonizado na capital foi registrado e integra o novo programa do artista, Paulo Gustavo na estrada, com estreia prevista para abril, no Multishow.

No decorrer da conversa, Paulo antecipou o formato da atração: “Vamos brincar com o reality show, tratar da relação entre fama e público, debater a questão. Acima de tudo, faremos uma homenagem aos fãs, sempre de forma irreverente, claro”.

A confusão no Planalto não é a única cena em Brasília. Trechos de apresentações e o comentado encontro com a presidente Dilma também estão previstos. “Na verdade, um episódio inteiro se passar por aí”, adiantou o comediante. Além da novidade, uma nova temporada do badalado Vai que cola está garantida. E não haveria de ser diferente, já que o programa responde pela maior audiência nacional da tevê paga.

Antes de se tornar um dos principais nomes do humor televisivo e liderar a bilheteria nacional, Paulo deu os primeiros passos no teatro. A ida para a televisão aconteceria anos depois. “Peguei muito ônibus e dormi em sofá de amigos no começo da carreira”, lembra o ator fluminense.

Para garantir o sucesso na telinha, ele diz não recorrer a nenhuma fórmula especial. “Faço só o que me dá prazer, o que eu posso dominar. Cuido de todo o processo”, pontuou. Como tudo parece correr bem , Paulo não demonstra qualquer interesse em mudar de estratégia: “Não tenho preocupação em fazer algo na Globo, na Record ou no SBT. Minha única preocupação é entregar um programa de qualidade.”

Assista ao teaser de Paulo Gustavo na estrada:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK