Brasília-DF,
04/JUN/2020

Novela Caça talentos foi um dos últimos produtos de sucesso da Globo voltado ao público infantil

Ana Furtado, Pedro Garcia Netto, Danton Mello e Oscar Magrini integraram o elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:02/02/2014 07:08Atualização:31/01/2014 16:15
 Angélica interpretava a protagonista Bela na novela infantil (TV Globo/Reprodução)
Angélica interpretava a protagonista Bela na novela infantil

Nos tempos que Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Daniel Bork e Celso Zucatelli não tinham vez nas manhãs da televisão, quem reinou por dois anos foi Bela, a atrapalhada fada da telenovela infantil Caça talentos, vivida por Angélica. Exibida entre 1996 e 1998, a trama teve 567 capítulos e foi apresentada, primeiramente, dentro do programa de auditório Angel mix, obviamente, também comandado pela apresentadora.

A simplicidade da história e os efeitos visuais chamavam a atenção e conquistaram a audiência infantil na época. Bela foi encontrada ainda bebê por duas fadas, Violeta (Betina Vianny) e Margarida (Marilu Bueno). Levada para o Mundo Mágico, a órfã aprendeu as magias e a vida dos seres mitológicos. Quando cresceu, no entanto, teve que voltar à Terra e decidir se queria ser fada ou ser humano. O local que funcionava como passagem entre os dois mundos era a agência de publicidade Caça Talentos.

Dez anos depois do fim, a novelinha foi reexibida no canal de tevê por assinatura Viva, de maio de 2010 a maio de 2012. Logo depois, o canal reprisou mais uma vez a trama, que foi até dezembro do ano passado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK