Brasília-DF,
07/ABR/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Joia Rara para esta semana

Sílvia foge e Manfred vai atrás dela. Viktor se desespera com o sumiço de Sílvia.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/02/2014 07:04Atualização:31/01/2014 11:00

 (Raphael Dias/TV Globo)

Joia Rara
Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Ernest diz a Pérola, Franz e Amélia que está arrependido de tudo que fez contra eles. Amélia deixa Ernest morar em sua casa no cortiço, para a alegria de Pérola. Manfred chega e tripudia do pai, mas é expulso por Mundo. Sonan consegue um emprego em uma farmácia e Jampa, em uma sorveteria. Ernest diz ao delegado que Manfred causou o acidente de Sílvia. Sílvia vê no jornal que Viktor procura uma babá e pede que Bibiana se candidate à vaga. Ernest chega à mansão com o delegado e Manfred queima as provas da morte de Catarina para que ninguém as encontre.

Terça

Davi ouve Aurora e Décio conversando e descobre que só conseguiu o emprego no clube por causa dela e termina o casamento. Viktor contrata Bibiana como babá de Heitor. Ernest acusa Manfred na frente do delegado, mas ele nega tudo. Os policiais encontram papéis queimados no quarto de Manfred, que inventa uma desculpa para eles. Sonan sugere um tratamento natural a um freguês, que acaba não comprando nenhum remédio na farmácia. Jampa distribui sorvetes para crianças que não têm dinheiro para pagar e é demitido. Manfred vai ao cortiço e ameaça Ernest, mas Mundo o defende.

Quarta

Hilda visita Mama Francesca e encontra Gaia. Manfred vê Sílvia na rua e, descontrolado, vai para casa chorando, dizendo que viu um fantasma, e se esconde atrás das cortinas. A pedido de Manfred, Zefinha rouba um vestido de Amélia do varal do cortiço. Manfred convida Cristina para jantar na mansão e lhe dá o vestido de Amélia e uma peruca. Pérola e Ernest servem o jantar de Amélia, que fica constrangida. Volpina e Arlindo se beijam. Viktor estranha ao ver um fio de cabelo ruivo na manta de Heitor. Gertrude chega à mansão, vê Cristina vestida como Amélia e a manda embora, deixando Manfred furioso.

Quinta

Diante do descontrole de Manfred, Gertrude telefona para um psiquiatra. Bibiana incentiva Sílvia a aparecer para Viktor. O médico diz que vai internar Manfred, mas Gertrude pede para tratá-lo em casa. Manfred apenas finge que toma o remédio prescrito pelo médico, mas o joga fora. Aurora procura Davi na pensão e eles se beijam. Zefinha, Josué e Laerte mentem em seus depoimentos a favor de Manfred. Pérola pede que Franz vá à casa de Eufrásio e, lá, ele encontra um anel de Sílvia e recortes de jornal sobre os Hauser.

Sexta

Viktor corre atrás de Sílvia, que foge. Ernest pede que Julieta deponha a seu favor, mas ela fica em dúvida. Toni e Hilda ficam juntos, mas ela diz que, para voltar para casa, ele tem de se afastar de Gaia. Sílvia aparece para Viktor e o beija. Eufrásio vê Franz em sua casa e diz que vai denunciá-lo. Franz diz a Amélia e Pérola que Sílvia deve mesmo estar viva e conta o que encontrou na casa de Eufrásio. Aurora procura Fabrício no bar e os dois conversam. Viktor leva Sílvia ao hotel de Franz e ela prefere esperar na rua. Manfred sai da fundição e vê Sílvia parada na calçada.

Sábado

Sílvia foge e Manfred vai atrás dela. Viktor se desespera com o sumiço de Sílvia. Cleo vê Aurora e Fabrício no bar e conta para Joel, que avisa Lola. Manfred se faz de amigo de Sílvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição e ela convence Sílvia de que Franz tentou matá-la. Sílvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Viktor conta para o delegado que Sílvia está viva, mas que desapareceu. Benito procura Manfred na mansão e o chantageia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK