Brasília-DF,
04/JUN/2020

Autor vai matar personagem de Mel Lisboa após atriz pedir para deixar trama

Mel pediu para deixar o folhetim de Carlos Lombardi por conta da extensa carga horária de ensaios do musical 'Rita Lee mora ao lado', do qual é sócia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/02/2014 06:00Atualização:03/02/2014 16:23
A personagem deve sair da trama no capítulo 100 (Luiza Dantas/Carta Z Notícias)
A personagem deve sair da trama no capítulo 100
A trama de Marcinha, personagem de Mel Lisboa em Pecado mortal, terá um final antes do previsto. A atriz, que ganhou repercussão ao protagonizar a série Presença de Anita, pediu para deixar o folhetim de Carlos Lombardi por conta da extensa carga horária de ensaios do musical Rita Lee mora ao lado.

Há quatro anos, Mel virou sócia do espetáculo que, naquele tempo, não tinha patrocínio. Inclusive, quando surgiu o convite para o folhetim de Lombardi. Por isso, a atriz acreditava que não havia chance das datas coincidirem. No entanto, recentemente, a situação mudou. O musical ganhou patrocínio, começou a ser produzido e com data de estreia marcada para o dia 31 de março em São Paulo.

Sendo assim, Mel não terá como conciliar os ensaios da peça com a intensa rotina de gravações da novela, onde dá vida a uma das personagens de destaque, no Rio de Janeiro. "Tudo o que tinha para falar sobre esse assunto, eu já falei. É uma situação delicada e prefiro não ficar comentando", ressalta ela, que explicou sua decisão através de uma declaração nas redes sociais. Com a saída de Mel, o autor optou por matar a personagem no capítulo 100, que tem previsão de ir ao ar na próxima semana.

Substituta

A saída de Mel Lisboa abriu caminho para a personagem de Gabriela Moreyra crescer na trama de Pecado mortal. Após a intérprete de Marcinha pedir para deixar o folhetim, a personagem de Gabriela, Antônia, será a jovem preparada para se tornar prostituta de luxo e se infiltrar para obter informações dos bicheiros. Segundo Carlos Lombardi, a dificuldade da passista será de aprender a ser misteriosa e discreta, seguindo uma linha mais cômica e indo na contra mão da abordagem que seria adotada com Marcinha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK